sábado, 21 de fevereiro de 2009

25ª Rodada - Nancy x Lyon

Equipe do brasileiro Ederson enfrenta o Nancy, fora de casa.


De olho na partida da próxima terça-feira, contra o Barcelona, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o Lyon defende a liderança do Campeonato Francês, neste sábado, contra o Nancy. A partida, válida pela 25ª rodada, acontece na região da Lorena, longe dos domínios do líder. O Nancy é o décimo colocado, com 29 pontos.

Nos últimos três confrontos entre as equipes, o Lyon venceu duas e empatou uma. O brasileiro Ederson, dono da camisa 7, espera um bom jogo.


- Vai ser um jogo duro, pois algumas das principais equipes que lutam pelo título tiveram dificuldades no estádio Marcel-Picot. O PSG empatou (1x1) e o Bordeaux perdeu (1x0). O nosso bom momento nos deixa animados para uma grande partida, mas essa boa fase só é possível porque sempre entramos muito concentrados em todos os jogos. Sábado não será diferente e ficaremos ligados os 90 minutos – disse, por intermédio da sua assessoria de imprensa.


Outra boa partida será entre o segundo colocado, o Paris Saint-Germain e o Grenoble. Jogando fora de casa, o PSG, que tem 45 pontos, quer vencer para diminuir a diferença para o líder Lyon para apenas um ponto. O time da casa é o 14º na tabela de classificação, com 27 pontos.


O Olympique de Marselha, terceiro colocado, enfrenta o Lê Mans, 15º, no domingo.


FONTE: Globoesporte.com
FOTO: BrasiLyonnais


OBS: O jogo será transmitido ao vivo pelo canal fechado, SporTV2

Nenhum comentário:

Postar um comentário