sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Zidane coloca Bordeaux como principal rival do Lyon ao título da temporada

Ex-jogador elogia equipe atual. Ele já atuou no time alvinegro de 92 a 96


Depois de aplicar um sonoro 3 a 0, em pleno Parc des Princes, e eliminar o Paris Saint-Germain da Copa da Liga Francesa, o Bordeaux recebeu elogios de um ilustre ex-jogador. Zinedine Zidane, que já atuou na equipe alvinegra entre os anos de 1992 e 1996, exaltou o bom momento do time.

Além de comparar com a equipe da sua época, que chegou a final da Copa da Uefa em 1996, “Zizou” colocou o Bordeaux como principal rival do Lyon na disputa pelo título francês da atual temporada.

- Se tem um time que pode causar preocupação ao Lyon, é o Bordeaux. Apesar do Lyon ainda estar um pouco à frente, o Bordeaux ainda pode ser campeão. Eles têm um bom time a jogam um bom futebol. Me lembra muito a equipe de 1996 – recordou em entrevista ao site “Ligue 1”.

Ex-companheiro do treinador Laurent Blanc, Zidane elogiou o trabalho do comandante do Bordeaux.

- Nós vimos um bom time na quarta-feira, em Paris. Eles defenderam bem e deu para ver que teve a mão do Laurent. Eu gostaria de ter jogado com ele sendo meu treinador – revelou.

Com relação a partida entre Bordeaux e Olimpique de Marseille, no próximo domingo, Zidane afirmou estar dividido. A partida acontece em Marseille, onde Zizou nasceu. Mesmo assim, ele confessa um carinho especial pelos donos da casa.

- Meu coração está sempre dividido em dois, mas se eu tiver que escolher um, escolheria o Olimpique, é claro – revelou o ex-jogador de 36 anos.


FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário