Benzema não deve mesmo ficar no Lyon no meio do ano, quando termina a temporada europeia. De acordo com o presidente Jean-Michel Aulas, o clube francês tem propostas de grandes clubes do cenário mundial e está disposto a sentar e negociar a venda do atacante, mas apenas se for por uma boa quantia.
"Há oportunidades que não aparecem duas vezes e que você tem que negociar. Se existem potenciais compradores para você se desfazer de um jogador, pode-se libera-lo tendo-se sempre em conta o benefício econômico pela transação", afirmou Aulas ao programa esportivo francês Le 10 Sport.
Com os principais clubes europeus interessados no futebol do atacante, o leilão pelo jogador começou e só se definirá o novo time de Benzema no meio do ano. Além dos tradicionais, uma equipe não revelada também entrou em contato pelo francês.
"O Real Madrid está interessado em contratar ele, assim como o Barcelona e o Manchester United. Também recebemos uma oferta muito interessante de um clube inglês em janeiro, mas dissemos que Benzema ficaria no Lyon por enquanto", revelou o presidente, se referindo, segundo a imprensa inglesa, ao Manchester City de Robinho.
Benzema aguarda desempenho do Lyon na Liga para decidir seu futuro
"Minha saída não é um assunto da atualidade. Estou em um grande clube e verei o que acontece depois dos dois jogos contra o Barcelona", comentou o jogador em entrevista publicada hoje pelo jornal regional "Le Progrès".
O atacante garantiu estar muito feliz no Lyon, mas não descartou uma transferência a algum grande clube europeu como o próprio Barça, Real Madrid, Inter de Milão ou Milan.
"O ideal seria ganhar a Liga dos Campeões com o Lyon. Não falo sobre minha saída, mas se isso acontecer levarei em conta o projeto dos clubes", disse.
FONTE: Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário