quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ederson comemora boa fase no Lyon

Camisa sete do líder francês tem 57% de aproveitamento ofensivo


O meia brasileiro Ederson, do Lyon, está de bem com a vida. Dono da camisa sete e do meio-campo do líder do Campeonato Francês, ele vem mostrando suas qualidades em um bom início de ano. Em quatro partidas que o meia esteve em campo, o Lyon fez sete gols e Ederson foi o responsável direto por quatro deles. Com um aproveitamento de 57% do desempenho ofensivo da equipe, o brasileiro é o líder de assistências do time na competição, com com três passes para gol.

- Graças a Deus tenho realizado bons jogos, mas o meu desempenho individual é sempre visando a parte coletiva. Estou muito feliz no clube e muito empolgado para essa reta final de temporada. Vou continuar me esforçando ao máximo para continuarmos na busca pelo oitavo título. Além disso, em breve teremos o confronto com o Barcelona (dia 24/02), pela Liga dos Campeões, e queremos repetir os bons desempenhos das últimas partidas nesse grande jogo – afirmou, confiante, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

Na última partida da equipe, quando o time venceu o Nice por 3 a 1, Ederson deu duas assistências e ainda sofreu um pênalti. O início deste ano tem sido espetacular para o camisa 7. O jogador só não atuou em duas partidas, contra o Concarneau e o Marselha, ambas pela Copa da França. O atleta estava com uma forte gripe.


FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário