sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Futuro de Benzema no Lyon depende de desempenho do time

Com 20 anos, o atacante Karim Benzema vem jogando bem no Lyon e atraindo o interesse de grandes clubes europeus como Barcelona, Manchester United e Milan. No entanto, o francês não quer definir seu futuro agora.


Se deixa do time de Juninho Pernambucano no meio do ano ou se fica para cumprir o contrato que vai até 2013, Benzema joga tudo na campanha do clube na Copa dos Campeões da Europa.


"Eu não tenho ideia (sobre o futuro). Mas eu acho que ficarei no Lyon. O que eu quero saber é como será o desempenho do time na Copa dos Campeões antes de eu tomar minha decisão de permanecer ou não", afirmou o jogador ao jornal francês Aujourd'hui Sport.


Mostrando-se ambicioso, Benzema quer sair da França para ser um dos melhores do mundo. Como seus objetivos são largos, o Lyon não cabe dentro dele.


"Você tem que sair da França para melhorar, que é a minha meta. O Lyon é um grande clube, mas não é o único. Ainda quero ganhar grandes títulos, uma Copa do Mundo, uma Eurocopa. Quero construir uma sala e troféus só para mim", revelou.


Para satisfazer o atacante, o Lyon terá uma difícil missão pela frente. Os franceses enfrentam o Barcelona nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões do Europa.


FONTE: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário