sexta-feira, 29 de março de 2019

Fora de casa, Lyon conquista importantíssima vitória na Ligue 1 e pressiona Lille

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Terrier precisou entrar no finalzinho do jogo para marcar o gol de honra diante do Rennes




TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
Fora de casa, o Lyon sofreu até os minutos finais para conseguir uma grande vitória fora de casa. Os Leões, com um gol marcado por Terrier, venceram o Rennes por 1 a 0, e continuam na briga pela segunda colocação no Campeonato Francês.

LYON PARA NO GOLEIRO
Sem se importar em jogar fora de casa, o Lyon foi para cima do Rennes e esteve muito perto de abrir o placar em duas oportunidades. A primeira, Fekir cobrou falta com perfeição e o goleiro Tomas Koubek impediu o gol de forma brilhante. Na segunda, Koubek foi providencial para evitar que Depay abrisse o placar.




FOI SOFRIDO!
Já na etapa final de partida, o Lyon teve que suportar o forte desempenho defensivo do Rennes e o jogo inspirado de Koubek, que novamente apareceu bem em chute de Dembelé. Mas foi já após os 40 minutos que os leões conseguiram colocar a bola na rede. Em jogada criada pela direita, Dubois recebeu e cruzou para o meio. Terrier, aproveitando o espaço, escorou para o gol e deu a vitória para o Lyon.




TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
FOTOS: ol.fr


Rennes (4-4-2): Koubek | Zeffane, Nyamsi, Mexer e Doumbia | Hunou, André, Sarr e Léa-Siliki (Gelin, 35') | Ben Arfa e Niang (Del Castillo, 77')

Lyon (4-4-2): Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e Rafael | Tousart, Ndombele, Aouar e Nabil Fekir | Memphis Depay (Traoré, 84') e Dembélé (Terrier, 74')

Gols: Terrier (86')


MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário