sexta-feira, 8 de março de 2019

Le Podcast du Foot #97 - O pesadelo voltou

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


 De novo, PSG!? O que acontece com você na Champions? (Arte: terradezizou.com.br)


Duas temporadas depois do desastroso 6 a 1 diante do Barcelona, o Paris Saint-Germain voltou a reencontrar o pesadelo de uma eliminação em cenário favorável. Tinha a vantagem do 2 a 0 diante do Manchester United, mas perdeu por 3 a 1 no estádio Parque dos Príncipes e foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas-de-final.

Quais as razões para isso? O que faltou ao time parisiense? Quais os reflexos para o futuro? Isso pautou a edição #97 de Le Podcast du FootEduardo Madeira comandou o programa ao lado de Filipe Papini e Flávio Botelho.


OBS: de antemão, a equipe do podcast pede desculpas pelos problemas de sincronização do áudio apresentados nesta edição. Ainda assim, por considerarmos que ficou audível, resolvemos manter o conteúdo.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário