sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Com dois a mais em campo, Lyon goleia e afunda ainda mais o Nîmes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Time da casa entrou em campo como vice-lanterna e, pelo saldo, fechou o dia na última colocação da tabela. Théo Valls e Gaëtan Paquiez, expulsos ainda no primeiro tempo, ajudaram no trabalho do OL em campo 




TEXTO ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva
Nesta sexta-feira, o Lyon visitou o Nîmes no Stade des Costières, pela 17ª rodada do Campeonato Francês, e goleou os donos da casa, que tiveram dois jogadores expulsos, por 4 a 0. Depay, duas vezes, Houssem Aouar e Joachim Andersen marcaram para os Gones.

Logo aos cinco minutos de jogo, Théo Valls fez falta dura no meio de campo e levou o cartão vermelho, deixando os Crocodilos com um jogador a menos. Em vantagem numérica, os visitantes abriram o marcador aos 16. Bertrand Traoré foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Memphis Depay cobrou de cavadinha e marcou.




O Nîmes ainda teve mais um atleta expulso aos 40 minutos, com Gaetan Paquiez levando dois cartões amarelos em um intervalo de dois minutos. Com dois jogadores a mais, o Lyon ampliou. Aos 19 minutos do segundo tempo, Depay arriscou de longe e estufou as redes.

Houssem Aouar marcou o terceiro aos 26 minutos, depois de receber lançamento de Depay e contar com desvio do zagueiro para vencer o goleiro Paul Bernardoni. E aos 34, Joachim Andersen fechou a goleada em finalização de longa distância.

Com o resultado, o Lyon chega a 25 pontos conquistados e ocupa momentaneamente a quinta colocação. O Nimes, por sua vez, segue na lanterna com 12 pontos. Pela próxima rodada, os Gones recebem os Rennes, enquanto os Crocodilos encaram o Nantes.



TEXTO ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva
FOTOS: ol.fr


Nîmes (4-4-2): Bernardoni | Paquiez, Briançon, Martinez e Miguel (Luca Valls, 80') | Fomba, Ferhat (Valerio, 87'), Théo Valls e Philippoteaux | Buadés (Sainte-Luce, 72') e Ripart

Lyon (4-2-3-1): Lopes | Tete, Andersen, Denayer e Rafael (Bard, 46') | Thiago Mendes e Caqueret (Tousart, 69')| Traoré, Memphis Depay (Reine-Adélaïde, 76') e Aouar | Dembélé


Gols: Memphis Depay (16' e 64'),  Aouar (71') e Andersen (79')
Expulsões: Théo Valls (5') e Paquiez (40')



MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar CLIQUE AQUI) 

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário