Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Se não fosse a vitória do Benfica diante do Zenit, em Portugal, o Lyon não teria sequer ficado com o 3º lugar em um dos grupos mais embolados da história recente da Champions League
TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
No Groupama Stadium, os visitantes abriram o placar logo com nove minutos de jogo. Após bola enfiada de Demme para Poulsen, o goleiro Lopes derrubou o atacante dinamarquês. Com o auxílio do VAR, o juiz marcou a penalidade e Forsberg bateu com categoria para abrir o placar.
O Leipzig ampliou o marcador ainda no primeiro tempo, novamente de pênalti. Após cruzamento na área, a bola ficou viva e sobrou para Nkunku, que tentou girar e foi derrubado por Tousart. Dessa vez quem foi para a cobrança foi o atacante Timo Werner. O goleiro do Lyon chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
No segundo tempo a única alternativa do Lyon era sair para o jogo caso ainda sonhasse com a classificação. E foi isso que o time francês fez. Logo aos cinco minutos, Aouar recebeu de Tousart e diminuiu a diferença com um golaço no ângulo.
Aos 37 minutos, Aouar cruzou na área, Dembelé desviou e Depay marcou para dar números finais ao jogo e selar a classificação do time francês.
Lyon (4-2-3-1): Lopes | Tete, Andersen, Denayer e Rafael (Marçal, 73') | Tousart (Reine-Adélaïde, 64') e Thiago Mendes | Terrier (Marcelo, 87'), Memphis Depay e Aouar | Dembélé
RB Leipzig (4-4-2): Gulácsi | Mukiélé, Klostermann, Upamecano (Ampadu, 55') e Saracchi | Haidara, Demme, Nkunku (Laimer, 75') e Forsberg | Poulsen e Werner (Matheus Cunha, 55')
Gols: Forsberg (9') e Werner (33'); Aouar (50') e Memphis Depay (82')
MELHORES MOMENTOS:
MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário