quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Le Podcast du Foot #112 - Jemerson: Primeira meta é a Champions League

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O zagueiro conta um pouco de seus últimos três anos vivendo e jogando pelo Monaco (Arte: terradezizou.com.br)

Jemerson é um dos poucos remanescentes do último grande time do Monaco. O brasileiro esteve no plantel que conquistou o Campeonato Francês na temporada 2016/2017 e viu a decadência do time que quase foi rebaixado em 2019. Ainda no elenco e com quase 150 jogos pelo clube, o zagueiro integra a equipe que tem como principal meta recolocar os monegascos no cenário europeu para 2020/2021.

Prestes a completar quatro anos de Monaco, Jemerson foi o convidado especial da edição #112 de Le Podcast du Foot. No bate-papo conduzido por Eduardo Madeira, o zagueiro fala da transição monegasca, das entradas e saídas do elenco, da meta de classificação para a Liga dos Campeões e comentou sobre a tão falada troca de técnicos que ocorreu na última edição do Francês, quando Leonardo Jardim saiu, deu lugar a Thierry Henry e o próprio português voltou meses depois. “Ficamos surpresos, mas gostamos da volta dele”, admitiu o brasileiro.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário