Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
O zagueiro conta um pouco de seus últimos três anos vivendo e jogando pelo Monaco (Arte: terradezizou.com.br)
Jemerson é um dos poucos remanescentes do último grande time do Monaco. O brasileiro esteve no plantel que conquistou o Campeonato Francês na temporada 2016/2017 e viu a decadência do time que quase foi rebaixado em 2019. Ainda no elenco e com quase 150 jogos pelo clube, o zagueiro integra a equipe que tem como principal meta recolocar os monegascos no cenário europeu para 2020/2021.
Prestes a completar quatro anos de Monaco, Jemerson foi o convidado especial da edição #112 de Le Podcast du Foot. No bate-papo conduzido por Eduardo Madeira, o zagueiro fala da transição monegasca, das entradas e saídas do elenco, da meta de classificação para a Liga dos Campeões e comentou sobre a tão falada troca de técnicos que ocorreu na última edição do Francês, quando Leonardo Jardim saiu, deu lugar a Thierry Henry e o próprio português voltou meses depois. “Ficamos surpresos, mas gostamos da volta dele”, admitiu o brasileiro.
OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.
Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES, SPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!
Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!
Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!
Nenhum comentário:
Postar um comentário