sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

[Ligue 1 | 19/20] 19ª rodada - Reims x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




O Lyon entra em campo neste sábado para realizar sua última partida no ano de 2019. Uma despedida em que o torcedor anseia por uma abdicação da inconstância. O time quando parece que vai deslanchar, decepciona. E quando você mais acredita que vai decepcionar, dá a volta por cima. Assim tem sido desde quando Sylvinho assumiu e, posteriormente, apesar de ter melhorado minimamente, também segue com seus altos e baixos no comando de Rudi Garcia. Vencer o Reims, pode parecer obrigação, mas o time da casa está em 6º e com dois pontos a mais que o OL. Você apostaria?

Somado a isso, os Gones seguem cheio de desfalques. Todos na enfermaria. Koné, Dubois, Reine-Adélaïde e Memphis Depay já praticamente deram "tchau" para a temporada. Vão ficar dentre 4 a 6 meses de fora. Nesta partida, Rudi Garcia ainda não poderá contar também com Fernando Marçal e sua intensa idas e vindas com problemas físicos. Sendo assim, alguns jogadores do Lyon B foram chamados para viajar com o time principal, como Mapou Yanga-M'Biwa, Rayan Cherki e Amine Gouiri. O brasileiro Rafael, mais uma vez, deve jogar improvisado na lateral esquerda.

David Guion, técnico do Reims, também não está lá muito contente com sua parte física/médica. Ele também tem vários desfalques. Talvez nem tão importante como os do Lyon, mas ainda assim o força a procurar outras medidas. Para este jogo, por exemplo, o único desfalque certo, até ontem, era do meia Arbër Zeneli. Outros sete jogadores tinham possibilidade de jogo. Dois tiveram condições, Xavier Chavalerin e Boulaye Dia, mas os outros cinco acabaram não sendo relacionados. São eles, Konan, Maresic, Nkada e o experiente volante Alaixys Romao. Guion confia no seu ataque veloz e na sua defesa extremamente sólida nesta temporada para surpreender o Lyon no Stade Auguste Delaune.

O confronto entre Reims e Lyon acontece neste sábado (21/12), às 16h45 do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN, por sua plataforma de streaming, promete transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: RAFAEL e Kenny TETE;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER, Mapou YANGA-M'BIWA e Joachim ANDERSEN;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, JEAN LUCAS, Lucas TOUSART e Thiago MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Moussa DEMBÉLÉ, Maxwel CORNET, Rayan CHERKI e Amine GOUIRI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESFernando MARÇAL, Youssouf KONÉ, Léo DUBOIS, Jeff REINE-ADÉLAÏDE e MEMPHIS Depay



REIMS:

GOLEIROS: Pedrag RAJKOVIĆ e Nicolas LEMAÎTRE;
LATERAIS: Thomas FOKET e Hassane KAMARA;
ZAGUEIROS: Yunis ABDELHAMID, Axel DISASI e Logan COSTA;
VOLANTES: Moreto CASSAMÁ, Xavier CHAVALERIN, Sambou SISSOKO, Marshal MUNETSI e Tristan DINGOMÉ;
MEIAS: Mathieu CAFARO, Dereck KUTESA, Rémi OUDIN e Moussa DOUMBIA;
ATACANTES: Nathanaël MBUKU, Boulaye DIA, Hyun-Jun SUK e Anastasios DONIS;
TÉCNICO: David GUION;
DESFALQUESGhislain KONAN, Dario MARESIĆ, Alaixys ROMAO, Nolan MBEMBA, Arbër ZENELI e Timothé NKADA


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário