sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Em mais uma exibição apagadíssima, Lyon tropeça em casa para time da parte de baixo da tabela

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Apesar de ter tido um gol anulado, a atuação do time foi tão abaixo da média que o empate terminou em vaias no Groupama Stadium




TEXTO DE: Gazeta Esportiva
O Lyon recebeu o Reims nesta sexta-feira, no Groupama Stadium, em duelo que abriu a 20ª rodada do Campeonato Francês. Com um jogo a menos e precisando da vitória para retomarem a vice-liderança da competição após cinco rodadas, os donos da casa tiveram de se contentar com o empate em 1 a 1 após saírem perdendo. O gol do Reims foi marcado por Chavarria. Traoré balançou as redes para os anfitriões.

O jogo – Logo aos oito minutos o Reims levou perigo à meta adversária com a cobrança de falta de Cafaro, que mandou por cima do travessão. No minuto seguinte, Traoré respondeu para o Lyon desperdiçando uma excelente oportunidade de balançar as redes ao optar por tocar para Memphis Depay ao invés de chutar para o gol.

Aos 12 minutos, contudo, Traoré se redimiu marcando o primeiro gol da partida para o Lyon, porém, o árbitro da partida já havia marcado impedimento do jogador, que estava à frente por poucos centímetros.




Já aos 34 minutos foi a vez de o Reims soltar o grito de gol graças a Chavarria, que completou o cruzamento rasteiro vindo da direita e venceu o goleiro Lopes para ir ao vestiário com a vantagem ao time visitante assegurada.

No segundo tempo o Lyon mostrou que a conversa que os jogadores tiveram com o técnico no vestiário surtiu efeito. Logo aos dois minutos de jogo os donos da casa por pouco não igualaram o marcador com Cornet, que viu Mendy se jogar para fazer importante defesa após arrematar para o gol. Quatro minutos depois foi a vez de Traoré perder mais uma oportunidade, desta vez tendo seu chute bloqueado após ficar mano a mano com o goleiro.




Aos 25 minutos, porém, não teve jeito. Pressionando os visitantes, o Lyon, enfim, conseguiu chegar ao gol de empate com ele, Traoré, que desta vez foi mais eficiente e tratou de empurrar a bola para o fundo das redes, contando com o desvio da defesa adversária para vencer o goleiro Mendy.

Antes do apito final, o Reims ainda teve a chance de jogar água no chope do Lyon, mas esbarrou em Anthony Lopes. O jovem Sheyi Ojo cabeceou certeiro aos 38 minutos, mas o goleiro francês estava atento para fazer excelente defesa e, ao menos, assegurar o empate.




TEXTO DE: Gazeta Esportiva
FOTOS: ol.fr


Lyon (3-5-2): Lopes | Denayer, Marcelo e Marçal (Dembélé, 62') | Dubois, Ndombele, Aouar, Fekir (Cornet, 46') e Mendy | Traoré (Terrier, 71') e Memphis Depay

Strasbourg (4-3-3): Mendy | Foket, Engels, Abdelhamid e Konan | Romao, Chavalerin e Mbemba (Dingome, 78') | Oudin, Cafaro (Kamara, 90') e Chavarría (Ojo, 75')

Gols: Chavarría (34') e Traoré (70')


MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário