Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Situação complicada para a comissão brasileira do OL. É agora ou nunca. (Arte: terradezizou.com.br)
Em má fase na temporada, sem vencer há mais de um mês, o Lyon entra em semana decisiva para a sequência do trabalho de Sylvinho. Com jogo pela Liga dos Campeões diante do RB Leipzig, na Alemanha, e o clássico contra o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês, o OL precisa provar que tem um rumo e dois tropeços podem comprometer um desempenho que parecia ser promissor nas primeiras partidas.
Para debater as causas da má fase e os reflexos dos possíveis tropeços, Le Podcast du Foot entra na edição #109. Eduardo Madeira, Filipe Papini e Renato Gomes analisaram a situação do Lyon de Sylvinho.
OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.
Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES, SPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!
Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!
Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!
Nenhum comentário:
Postar um comentário