quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Lyon vacila de novo e soma mais uma derrota, agora pela Champions

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


OL sofreu um gol no comecinho, conseguiu o empate no segundo tempo, mas um vacilo do goleiro Lopes colocou tudo a perder no finzinho




TEXTO ADAPTADO DE: Terra
O Benfica manteve as chances de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, ao derrotar o Lyon, por 2 a 1, em Lisboa. Com o resultado, os portugueses somam os primeiros três pontos no Grupo G, atrás de Lyon e Zenit, ambos com quatro, e RB Leipzig, o líder, que tem seis.




Também nesta quarta-feira, o RB Leipzig venceu o Zenit, de virada, por 2 a 1, na Alemanha. No dia 5, as quatro equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada, mas com mando de campo invertidos.

O Benfica abriu o placar logo aos quatro minutos com Rafa Silva. O empate do Lyon só aconteceu aos 25 minutos da etapa final, com gol do holandês Memphis Depay. O gol salvador do time português foi marcado aos 41 minutos, por intermédio de Pizzi.



TEXTO ADAPTADO DE: Terra
FOTOS: ol.fr


Benfica (4-3-3): Odisseas | Tavares, Rubén Dias, Ferro e Grimaldo | Florentino, Gedson Fernandes e Gabriel | Rafa Silva (Pizzi, 20'), Cervi (Raul de Tomás, 78') e Seferovic (Carlos Vinícius, 59')

Lyon (4-4-2): Lopes | Dubois, Denayer, Marcelo e Koné | Tousart, Aouar (Reine-Adélaïde, 88'), Cornet (Traoré, 66') e Terrier (Thiago Mendes, 56') | Memphis Depay e Dembélé

Gols: Rafa Silva (4') e Pizzi (86'); Memphis Depay (70')


OS GOLS DA PARTIDA:

(se o vídeo acima não rodar CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário