Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
OL visitou o Leipzig e conseguiu não só jogar muito bem como voltar para a casa com um 2 a 0 bem convincente na bagagem. Resultado dá alívio ao técnico Sylvinho, que vive momento delicado no clube.
TEXTO ADAPTADO DE: ESPN.com.br
Mesmo fora de casa e pressionado pela falta de resultados, o Lyon conseguiu aproveitar as chances nesta tarde diante de um adversário que vive momento completamente oposto. O RB Leipzig tem sido uma das sensações da atual edição da Bundesliga, ocupando a segunda posição na competição. A tarde, no entanto, era do time francês.
O triunfo ameniza a má fase do Lyon. O time francês não vencia desde 16 de agosto, quando goleou o Angers por 6 a 0 pelo Campeonato Francês. De lá para cá, a equipe somava três derrotas e quatro empates. A sequência negativa deixou Sylvinho ameaçado no cargo nas últimas semanas, e o diretor esportivo Juninho Pernambucano admitiu publicamente a crise.
No outro jogo do Grupo G, o Zenit venceu o Benfica por 3 a 1 em São Petersburgo - Artem Dzyuba, Ruben Dias (contra) e Sardar Azmoun marcaram para a equipe russa. Raul De Tomas descontou.
Com os resultados, Zenit e Lyon dividem a liderança da chave com quatro pontos cada. O time russo leva vantagem por conta do saldo de gols. RB Leipzig, com três pontos, vem logo atrás. O Benfica ainda não pontuou.
As equipes voltam a campo pela Champions League no dia 23 de outubro. O Lyon visita o Benfica no Estádio da Luz, enquanto o Zenit enfrenta o RB na Alemanha.
RB Leipzig (3-5-2): Gulásci | Konaté (Mukiele, 23'), Upamecano (Nkunku, 66') e Orban | Klostermann, Laimer, Haidara (Forsberg, 58'), Sabitzer e Halstenberg | Poulsen e Werner
Lyon (4-2-3-1): Lopes | Marcelo, Andersen e Marçal | Dubois, Tousart, Thiago Mendes, Aouar (Jean Lucas, 87') e Koné | Terrier (Traoré, 69') e Memphis Depay (Dembélé, 79')
Gols: Memphis Depay (11') e Terrier (65')
OS GOLS DA PARTIDA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário