terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Le Podcast du Foot #135 - Paris vivo na Champions e o adeus de Rennes e OM

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O PSG é o único francês dando conta do recado na UCL (Arte: terradezizou.com.br)

A 4ª rodada da UEFA Champions League foi divisora de águas para os três clubes franceses que disputam a fase de grupos. O Paris Saint-Germain venceu o RB Leipzig por 1 a 0 e ganhou fôlego na briga por uma vaga nas oitavas de final. O cenário se contrasta com Rennes e Olympique de Marseille, que foram batidos por Chelsea e Porto, respectivamente, e já estão matematicamente eliminados. A meta dos dois é tentar pegar a vaga na UEFA Europa League.

A situação dos três clubes franceses na UCL esteve em debate na edição #135 de Le Podcast du Foot. Eduardo Madeira recebeu Renato Gomes e Victor Hugo Rodrigues para discutir as possibilidades do PSG e as razões das quedas precoces dos Rouge et Noir e do OM.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário