quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Le Podcast du Foot #138 - "Evoluí muito com o Paulo Sousa", conta Otávio

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O podcast desta vez traz a entrevista com o volante Otávio, do Bordeaux (Arte: terradezizou.com.br)

Desde 2017 na França, vestindo a camisa do Bordeaux, Otávio está cada vez mais adaptado à Ligue 1. Na atual temporada, o volante participou de 15 das 17 rodadas e, inclusive, já tem um gol. Parte desse crescimento, o brasileiro deve ao português Paulo Sousa, que treinou os Girondins entre março de 2019 e agosto deste ano. Convidado especial de Le Podcast du Foot #138, o atleta de 26 anos disse que o treinador o fez ser um atleta mais completo.

“Evoluí muito com o Paulo Sousa”, afirmou Otávio. “Ele foi um dos técnicos que mais me cobrou, uma das pessoas onde consegui sentir essa evolução. Ele me cobrava em todos os detalhes diariamente, e isso me fazia sair da zona de conforto e procurar evoluir todos os dias. Ele é um técnico muito detalhista, tentando tirar os atletas da zona de conforto e mostra como. Isso foi fundamental na minha evolução”, completou.

Quer conferir o que mais Otávio disse? Em Le Podcast du Foot #138, o volante falou sobre o desempenho do Bordeaux na temporada, da instabilidade interna do clube e da relação com atletas como Ben Arfa, Costil e o “irmão” Pablo. Ouça abaixo no bate papo com o sempre presente Eduardo Madeira.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário