Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Damien da Silva levou o segundo cartão amarelo no segundo tempo, mas o gol de Dembélé foi o suficiente para decretar a vitória dos Gones
TEXTO ADAPTADO DE: AFP/Yahoo!
O Lyon conseguiu sua primeira vitória da temporada pela quarta rodada da Ligue 1 francesa, vencendo por 1 a 0 nesta sexta-feira, durante a visita a Nantes.
Depois de empatar em casa com o Brest (1-1) e Clermont (3-3), e perder por 3 a 0 fora de casa para o Angers, o OL finalmente conseguiu comemorar uma vitória, graças a um gol de Moussa Dembelé aos 35 minutos e às defesas do goleiro Anthony Lopes.
O ítalo-brasileiro Emerson, emprestado pelo Chelsea, foi titular, mas o astro suíço Xherdan Shaqiri, que chegou esta semana do Liverpool, permaneceu no banco e sua estreia no Lyon será após o intervalo para as partidas das seleções.
No final do jogo, o Lyon ficou com dez jogadores devido ao segundo cartão amarelo recebido por Damien da Silva.
Com esta vitória, o Lyon subiu provisoriamente da 16ª para a 6ª posição e soma 5 pontos, enquanto o Nantes caiu da 9ª para a 10ª posição e ficou com 4 pontos.
Lyon (4-2-3-1): Lopes | Dubois, Damien da Silva, Diomandé e Emerson Palmieri | Caqueret (Thiago Mendes, 46') e Bruno Guimarães | Paquetá, Aouar e Toko Ekambi (Slimani, 74') | Dembélé (Denayer, 82')
Gol: Dembélé (35')
Cartão Vermelho: Damien da Silva (78')
Nenhum comentário:
Postar um comentário