Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Cinco! Esse é o número de vítórias consecutivas que o Lyon conseguiu somar até o momento. A boa fase pegou até o mais otimista torcedor de surpresa. O clube terminou a 23ª rodada da Ligue 1 na 10ª colocação e almeja mais nas próximas rodadas. Mas agora o papo é outro. O time entra em campo pelas quartas de final da Copa da França e terá como adversário um time que justamente briga por posições com ele no Francesão, quase um confronto direto. Nesse caso, como é jogo único, quem passar fica com a vaga na semifinal.
O OL não tem mais o costume de divulgar a lista de jogadores relacionados com a antecedência de um dia. Esse artigo então vai trabalhar com o que temos de levantamento dos jornais franceses. Ao que tudo inica, somente Tolisso é o único desfalque do time para esse jogo, o que significa que Pierre Sage pode ganhar os retornos dos dois laterais esquerdos: Henrique e Tagliafico. Lacazette chegou a ficar de fora de um dos treinamentos, mas tudo indica que era apenas precaução. Por outro lado, muitos treinadores gostam de rodar o elenco em jogos da Copa da França, então tudo pode acontecer na escalação.
O Strasbourg, visitante do dia, divulgou sua lista de relacionados e praticamente não tem nenhuma novidade em relação ao time que perdeu em casa por 3-0 do Brest no último fim de semana. Patrick Vieira não terá a presença do lateral Fila, do zagueiro Sylla, do meia Sebas e dos atacantes Sahi Dion e Mothiba. Todos eles ficam de fora por questões de lesão. Os brasileiros Andrey Santos e Ângelo estão relacionados e é possível que Ângelo comece como titular nessa partida.
O confronto entre Lyon e Strasbourg acontece nesta terça-feira (27/02), às 16h45 do horário de Brasília. No Brasil, nenhuma emissora detém os direitos de transmissão da Copa da França e a partida NÃO SERÁ TRANSMITIDA para cá. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
(relação não-oficial)
GOLEIROS: Justin BENGUI João, Anthony LOPES e Lucas PERRI;
LATERAIS: Saël KUMBEDI, Clinton MATA, HENRIQUE e Nicolás TAGLIAFICO;
ZAGUEIROS: ADRYELSON, Duje ĆALETA-CAR, Jake O'BRIEN e Dejan LOVREN;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, Ainsley MAITLAND-NILES, Nemanja MATIĆ, Orel MANGALA e Paul AKOUOKOU;
MEIAS: Rayan CHERKI;
ATACANTES: Alexandre LACAZETTE, Malick FOFANA, Ernest NUAMAH, Gift ORBAN e Saïd BENRAHMA;
TÉCNICO: Pierre SAGE;
DESFALQUES: Corentin TOLISSO
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Maitland-Niles, O'Brien, Caleta-Car e Tagliafico | Caqueret, Mangala e Matic | Nuamah, Benrahma e Lacazette
STRASBOURG
GOLEIROS: Alexandre PIERRE, Alaa BELLAAROUCH e Matthieu DREYER;
LATERAIS: Frédéric GUILBERT, Thomas DELAINE e Marvin SENAYA;
ZAGUEIROS: Lucas PERRIN, Saïdou SOW, Steven BASEYA e Ismaël DOUKOURÉ;
VOLANTES: Jessy DEMINGUET, ANDREY SANTOS, Junior MWANGA, Rabby NZINGOULA e Ibrahima SISSOKO;
MEIAS: Habib DIARRA, Dilane BAKWA e ÂNGELO;
ATACANTES: Kévin GAMEIRO, Emanuel EMEGHA e Mohamed BECHIKH;
TÉCNICO: Patrick VIEIRA;
DESFALQUES: Karol FILA, Abakar SYLLA, Jérémy SEBAS, Moïse SAHI DION e Lebo MOTHIBA
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Bellaarouch | Senaya, Sow, Perrin e Guilbert | Mwanga, Sissoko, Ângelo e Diarra | Emegha e Gameiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário