Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
A 25ª rodada da Ligue 1 já começou nesta sexta-feira, mas o Lyon só entra em campo às 13h do sábado e terá pela frente um adversário direto na parte de baixo da tabela. O OL entra em campo com 28 pontos e na 11ª colocação. Pela frente, terá um Lorient com 25 pontos e em 14º lugar. Um confronto que não é somente uma batalha direta por posições, como também é uma tentativa de "resolver" o jogo do primeiro turno, quando os dois times se enfrentaram num acirrado 3-3. Agora, os dois querem vencer para tentar afastar de vez a situação incômoda com a parte indesejada da tabela.
O time da casa chega para esse jogo com praticamente a mesma lista de relacionados do jogo anterior, quando venceu o Rennes por 2-1, fora de casa. A única novidade é a presença do goleiro reserva Alfred Mendy, que retorna de lesão. Bamba era dúvida por ter saído machucado desse jogo da semana passada, mas está confirmado e deve começar jogando. De desfalques, o técnico Régis Le Bris terá os laterais Benjamin Mendy, Igor Silva e Talbi, o volante Innocent e o meia Boisgard, todos por lesão. O volante Makengo fica de fora por opção do treinador.
O Lyon só divulga sua lista de relacionados horas antes do jogo, mas sabe-se que Lacazette e Mangala são praticamente cartas fora do baralho e só apareceriam disponíveis para o técnico Pierre Sage em caso de uma franca melhora em seus quadros físicos. Em seus lugares, os substitutos naturais seriam Tolisso, de volante, e Orban, no comando do ataque. Outro atleta que surgiu como dúvida para esse jogo foi o lateral esquerdo Tagliafico, mas ele deve seguir viagem normalmente com o elenco. Maitland-Niles, suspenso pela expulsão no jogo anterior, fica de fora.
O confronto entre Lorient e Lyon acontece neste sábado (09/03), às 13h do horário de Brasília. No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitida pelo streaming do Star+. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
(relação não-oficial)
GOLEIROS: Justin BENGUI João, Anthony LOPES e Lucas PERRI;
LATERAIS: Clinton MATA, HENRIQUE, Nicolás TAGLIAFICO e Saël KUMBEDI;
ZAGUEIROS: ADRYELSON, Duje ĆALETA-CAR, Jake O'BRIEN e Dejan LOVREN;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, Nemanja MATIĆ, Corentin TOLISSO e Paul AKOUOKOU;
MEIAS: Rayan CHERKI;
ATACANTES: Malick FOFANA, Ernest NUAMAH, Gift ORBAN, Saïd BENRAHMA e Mama BALDÉ;
TÉCNICO: Pierre SAGE;
DESFALQUES: Ainsley MAITLAND-NILES, Orel MANGALA e Alexandre LACAZETTE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Mata, O'Brien, Caleta-Car e Tagliafico | Caqueret, Tolisso e Matic | Nuamah, Benrahma e Orban
LORIENT
GOLEIROS: Yvon MVOGO e Alfred GOMIS;
LATERAIS: Darlin YONGWA, Gédéon KALULU e Panos KATSERIS;
ZAGUEIROS: Nathaniel ADJEI, Julien LAPORTE, Isaak TOURÉ e Formose MENDY;
VOLANTES: Laurent ABERGEL, Ayman KARI e Tiemoué BAKAYOKO;
MEIAS: Théo LE BRIS, Julien PONCEAU, Badredine BOUANANI, Eli Junior KROUPI e Imrân LOUZA;
ATACANTES: Mohamed BAMBA, Bamba DIENG e Aiyegun TOSIN;
TÉCNICO: Régis LE BRIS;
DESFALQUES: IGOR SILVA, Benjamin MENDY, Montassar TALBI, Bonke INNOCENT e Quentin BOISGARD
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Mvogo | Touré, Adjei e Laporte | Katseris, Bakayoko, Abergel e Le Bris | Kari e Ponceau | Bamba
Nenhum comentário:
Postar um comentário