quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Le Podcast du Foot #108 - Neymar ficou. E agora?

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Não teve saída. Agora é jogar ou jogar (Arte: terradezizou.com.br)

Após tantas especulações, muitas com fundo de verdade, mas outras tantas nem tão reais assim, Neymar ficou em Paris. O Barcelona tentou garantir o retorno do brasileiro, negociou com o PSG, só que não conseguiu fazer uma proposta capaz de agradar aos franceses a ponto de trazê-lo de volta. Agora, a pergunta que fica é sobre como o camisa 10 parisiense retorna ao time depois de ter o desejo de saída quase que explicitado?

Teria o Paris Saint-Germain peito para barrar Neymar? Ou a qualidade técnica e o status que o brasileiro traz para o projeto do clube falariam mais alto e ambos teriam que deixar as vaidades de lado? Le Podcast du Foot tenta responder a estas questões. Em sua edição #108, Eduardo Madeira, Renato Gomes e Vinícius Ramos analisam o impasse envolvendo o camisa 10 do PSG e o futuro dele dentro do clube.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário