quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Lyon fica só no empate com o Brest e já soma seis jogos seguidos sem vencer

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Sofrendo mais um gol após os 40 minutos do segundo tempo, o Lyon já não sabe mais o que é vencer desde o dia 16 de agosto, há mais de um mês. Situação de Sylvinho começa a ficar bem delicada com os torcedores e imprensa local.




TEXTO ADAPTADO DE: LanceNet!
Fora de casa, o Lyon quase conseguiu encerrar sua sequência sem vitórias no Campeonato Francês. Dessa vez, o time treinado pelo brasileiro Sylvinho ficou no empate com o Brest, por 2 a 2, gols de Dembélé e Cornet pelo Lyon, e Court, duas vezes, para o time da casa.

NA FRENTE...
O jogo estava morno até os 28 minutos do primeiro tempo, quando na primeira chance que teve, o Lyon abriu o placar da partida. ​Moussa Dembélé aproveitou erro da defesa para sair na frente do goleiro e tocar para as redes.




...OU NÃO
Pena que para o Lyon a vantagem durou menos de um minuto. Na saída de bola, o Brest foi para o ataque, e Court, ao tentar cruzar para o meio da área, viu a bola passar por todo mundo e morrer no mundo do gol para deixar tudo igual no marcador.

AGORA VAI?
Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, até que o Lyon conseguiu novamente furar a forte marcação do Brest para voltar a ficar em vantagem no placar. Tousart lançou Cornet em velocidade, e o atacante, com a maior categoria, deixou o zagueiro no chão e tocou por baixo do goleiro para fazer o segundo do Lyon e deixar o time perto da vitória, certo?




BREST DIZ: HOJE NÃO
Quando tudo parecia dar certo para o Lyon e a sequência de jogos sem vencer parecia cair por terra, o Brest conseguiu o empate. Aos 40 minutos do segundo tempo, Court apareceu para 'cortar' o barato do Lyon, ao girar e finalizar entre o goleiro e a trave para decretar o empate no placar de jogo.

TEXTO ADAPTADO DE: LanceNet!
FOTOS:  sb29.bzh | ol.fr


Brest (4-2-3-1): Larsonneur | Faussurier, Bain, Castelletto e Perraud | Diallo e Balkebla | Court, Autret (Mendy, 71') e Grandsir (Lasne, 66') | Charbonnier (Battocchio, 80')

Lyon (4-2-3-1): Lopes | Tete, Andersen, Denayer e Koné | Tousart e Thiago Mendes | Cornet, Traoré (Reine-Adélaïde, 75') e Terrier | Dembélé (Memphis Depay, 64')

Gols: Dembélé (28') e Cornet (69'); Court (29' e 85')


OS GOLS DA PARTIDA:
(se o vídeo acima não rodar CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário