Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Com o placar alcançado, o Lyon torna-se a primeira equipe da história da UEFA Champions League a alcançar seis empates consecutivos jogando em casa. E agora leva pressão para o clássico contra o PSG, no próximo domingo.
TEXTO ADAPTADO DE: LanceNet!
QUASE!
Os primeiros minutos de jogo foram de domínio do time francês que, em casa, foi ao ataque para dar a tônica da partida e quase saiu em vantagem, quando Moussa Dembélé quase abriu o placar aos 23 minutos, finalizando por cima da meta do Zenit.
GOL DE VIDEO GAME
Apesar de ter mais a bola, o Lyon não conseguiu furar a defesa russa e viu o time visitante sair na frente do marcador. Nos minutos finais do primeiro tempo, Azmoun tabelou com Dzyuba, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 para o Zenit.
TUDO IGUAL
Apesar de ter ido para o intervalo em desvantagem, o Lyon não se desesperou e logo deixou o placar em igualdade na etapa final. Aos cinco minutos, Depay foi derrubado na área por Ozdoev e o árbitro apontou para a marca fatal. O mesmo Depay foi para a cobrança e bateu com categoria para empatar o jogo em Lyon.
CHANCES PERDIDAS
Em busca da virada, o Lyon foi para cima do Zenit e praticamente alugou o campo de ataque para conseguir o gol para garantir os três pontos, mas quando teve a chance de marcar, Reine-Adélaïde desperdiçou a oportunidade ao finalizar torto, frente a frente com o goleiro.
TEXTO ADAPTADO DE: LanceNet!
Lyon (4-3-3): Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e Koné | Tousart, Thiago Mendes e Reine-Adélaïde (Terrier, 88') | Traoré (Cornet, 77'), Memphis Depay e Dembélé
Angers (4-4-2): Lunev | Karavaev (Shatov, 78') , Ivanovic, Rakitskiy e Douglas Santos | Osorio, Barrios, Driussi e Zhirkov (Kuzyaev, 64') | Azmoun (Ozdoev, 46') e Dzyuba
Gols: Azmoun (41') e Memphis Depay (51')
MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário