domingo, 5 de dezembro de 2021

Mesmo com gol de brasileiro, Lyon tropeça mais uma vez e ventila crise

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Técnico Peter Bosz mudou a formação tática, Thiago Mendes teve chance, marcou gol, mas não foi o suficiente para o OL vencer o antepenúltimo Bordeaux




TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
Neste domingo, Bordeaux e Lyon empataram pelo placar de 2 a 2 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Com gols de Malo Gusto (contra) e Alberth Elis para o Bordeaux e de Denayer e Thiago Mendes para o Lyon, o resultado não favoreceu nenhum dos dois times.

NA FRENTE
O Lyon precisava da vitória a todo custo neste domingo para poder subir na tabela do Campeonato Francês, e já foi ao ataque. Aos 29 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante marcou o seu gol com assistência de Shaqiri para Denayer.


GOL CONTRA
Logo depois do gol do Lyon, o Bordeaux buscou responder ao seu adversário, e conseguiu ser eficaz aos 36 minutos. Em boa jogada, a bola de Alberth Elis foi colocada para dentro da rede por Malo Gusto, do Lyon, que fez o gol contra para o time da casa.

GOL BRASILEIRO
Perto do fim do primeiro tempo, o Lyon conseguiu ficar novamente na frente do placar. O segundo gol da equipe visitante saiu aos 41 minutos após assistência de Lucas Paquetá para o também brasileiro Thiago Mendes fazer o seu.


TUDO IGUAL
O Bordeaux tentava fugir da zona de rebaixamento, e conseguiu empatar o jogo no início do segundo tempo. Aos treze minutos da etapa final, o time mandante fez o gol para deixar tudo igual no placar após assistência de Ui-Jo Hwang para Alberth Elis.

SEQUÊNCIA
​No próximo domingo, o Bordeaux enfrenta o Troyes às 11h (de Brasília) pela Ligue 1. O Lyon, por sua vez, atua contra o Rangers às 14:45h (de Brasília) pela Liga Europa.


TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
FOTOS: ol.fr | girondins.com


Bordeaux (4-3-3): Costil | Kwateng, Gregersen, Mexer e Mangas | Lacoux (Fransérgio, 70'), Onana e Adli (Pembélé, 70') | Elis (Briand, 87'), Oudin (Dilrosun, 76') e Hwang (Niang, 77')

Lyon (3-4-3):  Lopes | Denayer (Damien da Silva 44'), Boateng (Caqueret, 76') e Lukeba | Gusto, Thiago Mendes, Bruno Guimarães e Emerson Palmieri (Toko Ekambi, 76') | Shaqiri (Dembélé, 66'), Aouar e Paquetá

Gols: Denayer (29') e Thiago Mendes (41') | Gusto (contra, 36') e Elis (58')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI)

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário