quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Com time reserva, Lyon empata e encerra a fase de grupos da Liga Europa de forma invicta

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Rangers abriu o placar, mas o OL buscou o empate com um gol em chute cruzado - que acabou sendo marcado contra - e grande atuação do jovem Cherki




TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
Lyon e Rangers ficaram no empate por 1 a 1 nesta quinta-feira, no Groupama Stadium, pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa. O clube francês já havia garantido a liderança do Grupo A e está classificado às oitavas de final. Enquanto o Rangers ficou com a segunda colocação e vai à segunda fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Na primeira etapa do confronto, o jogo foi bastante igual para as equipes, apesar do gol marcado pelo Rangers no fim. O Lyon começou superior, imprimindo maior volume de jogo, mas não teve muita intensidade. Quando o time francês parou de atacar, o Rangers pegou a bola e teve mais objetividade, achando o gol aos 41 minutos.


RANGERS NA FRENTE!
O Lyon parou de pressionar o Rangers e a equipe saiu mais para o ataque e conseguiu abrir o placar. Aos 41 minutos da primeira etapa, Kamara recebeu na esquerda, deu um lindo corte no lateral adversário Vogel e tocou para a entrada da área para Wright bater firme para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro Damien da Silva e enganou o goleiro.

LYON RESPONDE!
Logo no início do segundo tempo, o Lyon foi atrás do gol de empate e marcou. Aos três minutos, Kadewere recebeu na entrada da área e tocou para Cherki na direita, que carregou a bola e bateu cruzado. A bola desviou em Bassey e entrou no fundo das redes. Gol contra.


SEQUÊNCIA
O Lyon volta a campo no domingo, em um confronto importante contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Enquanto o Rangers enfrenta o Hearts, também no domingo, pelo Campeonato Escocês.

TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
FOTOS: ol.fr


Lyon (4-2-3-1):  Pollersbeck | Vogel (Dubois, 62'), Damien da Silva, Lukeba e Henrique | Caqueret (Bruno Guimarães, 76') e Keïta | Cherki, Shaqiri (Aouar, 62') e Toko Ekambi (Kadewere, 44') | Dembélé (Slimani, 76')

Rangers (4-3-3): McLaughlin | Patterson, Goldson, Bassey e Barisic | Lundstram, Wright (Arfield, 60') e Kamara (Davis, 46') | Roofe (Aribo, 73'), Kent e Hagi (Bacuna, 61')

Gols: Wright (42') | Bassey (49', contra)


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI)

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário