sexta-feira, 2 de abril de 2010

[31ª Rodada - LIGUE 1] - Rennes Vs. Lyon

FOTO: olweb.fr

O Lyon está embalado. Pela Champions League, passou pelo Bordeaux, líder da Ligue 1, no duelo de ida das quartas de final do torneio continental. A próxima apresentacão, válida pela 31ª rodada da Liga Francesa, será neste sábado, às 14h, na casa dos adversários do Lyon. O Rennes está em sétimo lugar na tabela, com 49 pontos. Já os heptacampões estão na quinta posição, com 54.

Os torcedores do Lyon no poderiam estar mais confiantes. A equipe vem de bons resultados e um triunfo no clássico pela Champions League. Ederson, brasileiro do Rennes, acredita na forma do seu time. "Nesse final de campeonato está tudo muito embolado na tabela. Nós vamos aproveitar isso e buscar as vitórias para chegar mais perto do nosso objetivo. Ainda podemos conquistar o título e temos feito por onde dentro de campo", disse.

Ederson destacou a importância do revezamento no elenco para suportar a sequência de partidas na reta final da temporada. Esse descanso importante, tanto pra quem joga no meio da semana pela Champions League, quanto para quem entra pelo Campeonato Francês.

"O Lyon tem um grupo muito forte e os últimos resultados provam isso. Todos sabem da sua importância e do papel que devem desempenhar para que a equipe esteja bem. Fico feliz com a oportunidade que o treinador está me dando. Como queremos vencer as duas competições, precisamos estar 100% todos os confrontos", finalizou o brasileiro.

No primeiro turno, o confronto entre os adversários de sábado terminou empatado em 1 a 1. Em 77 jogos entre as equipes, pela Ligue 1, o Lyon conseguiu 31 vitórias, enquanto o Rennes conquistou outros 26 triunfos. Caso o Lyon vença nessa rodada, poderá assumir a ponta da competição, já que o Bordeaux soma 56 pontos.

FONTE: ESPN.com.br


LYON:

GOLEIROS: Hugo LLORIS e Rémy VERCOUTRE;
LATERAIS: Anthony RÉVEILLÈRE, Lamine GASSAMA e Aly CISSOKHO;
ZAGUEIROS: CRIS, Jean-Alain BOUMSONG e Dejan LOVREN;
VOLANTES: Mathieu BODMER, Jérémy TOULALAN e Maxime GONALONS;
MEIAS: Kim KÄLLSTRÖM, Honorato EDERSON, Michel BASTOS e Miralem PJANIC;
ATACANTES: Bafétimbi GOMIS, Cesar DELGADO, Alexandre LACAZETTE e Lisandro LOPEZ;
TÉCNICO: Claude PUEL;
DESFALQUES: François CLERC, Sydney GOVOU, Jean II MAKOUN e ANDERSON



RENNES:

GOLEIROS: Nicolas DOUCHEZ e Cheikh N'DIAYE;
LATERAIS: Rod FANNI, Carlos BOCANEGRA, Kévin THÉOPHILE-CATHERINE e Romain DANZÉ;
ZAGUEIROS: Petter HANSSON e Kader MANGANE;
VOLANTES: Fabien LEMOINE, Yann M'Vila e Tongo DOUMBIA;
MEIAS: Jérôme LEROY, Sylvain MARVEAUX e Alexander TETTEY;
ATACANTES: Ismaël BANGOURA, Moussa SOW, Jires KEMBO-EKOKO, Asamoah GYAN e Jimmy BRIAND;
TÉCNICO: Frédéric ANTONETTI
DESFALQUES:
Abdoulaye DIALLÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário