domingo, 9 de maio de 2010

Lisandro López é eleito o melhor jogador do Francês

FOTO: olweb.fr

Mesmo sem brigar pelo título do Campeonato Francês, o Lyon teve o melhor jogador do campeonato. Neste domingo, o atacante argentino Lisandro López foi o que recebeu mais votos e conquistou o posto.

López, contratado junto ao Porto em 2009, anotou 14 gols na temporada local. Outro jogador da equipe que foi premiado foi o goleiro Hugo Lloris, que também é dono da camisa 1 da seleção francesa.

Campeão nacional antecipado, o Olympique de Marselha teve três jogadores na seleção do campeonato: os senegaleses Diawara e Niang e o meia francês Cheyrou. Para o cargo de treinador, quem levou foi Jean Fernandez. Sob o comando do Auxerre, o francês levou a equipe de Borgonha à terceira colocação, garantindo vaga na Pré-Liga dos Campeões.


FOTO: olweb.fr

Confira abaixo os premiados:

Melhor jogador: Lisandro López (Lyon)
Melhor goleiro: Hugo Lloris (Lyon)
Melhor treinador: Jean Fernandez (Auxerre)
Seleção do campeonato: Lloris (Lyon); Fanni (Rennes), Diawara (Marselha), Ciani (Burdeos), Trémoulinas (Burdeos); Cheyrou (Marselha), Hazard (Lille), Gourcuff (Bordeaux); Lisandro López (Lyon), Niang (Marsella) e Chamakh (Bordeaux)


FONTE: ESPN.com.br

2 comentários:

  1. Luís de Doménich9 de maio de 2010 às 21:47

    Parabéns ao Lloris e Lisandro, titulos mais do que merecidos, principalmente porque vi neles a maior fonte de raça e vontade dentro do atual Lyon, principalmente na Liga dos Campeões, de mãos abanando esses dois não mereciam mesmo ficar.
    Se Aulas não conseguiu arrumar um substituto para Juninho, foi extremamente competente ao arrumar substitutos para Coupet e Benzema, estão em Lisandro e Lloris a nova era do Lyon.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Lloris deve sair depois da Copa =/

    ResponderExcluir