quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lyon vence e fica perto da "Champions"

FOTO: olweb.fr

Eliminado na semifinal da Copa dos Campeões, o Lyon está muito próximo de confirmar sua volta à competição continental. Nesta quarta-feira, em partida adiada da 34 rodada do Campeonato Francês, a equipe venceu o Monaco por 3 a 0 com boa atuação de seus jogadores para se firmar na terceira colocação.


Com o resultado, a equipe chega aos 69 pontos ganhos, na última colocação da zona de classificação para a Champions. Na rodada final do Francês, o time comandado por Claude Puel depende apenas de si próprio para confirmar a vaga: vai receber o Le Mans no Stade de la Libération, no sábado.


O destaque da partida pelo Lyon foi o meia Michel Bastos, que nesta terça-feira foi convocado pelo técnico Dunga para integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador foi o que mais finalizou durante os 90 minutos - seis vezes, uma delas na trave - e iniciou a jogada do primeiro gol.



FOTO: olweb.fr


Aos 28 minutos, ele cobrou escanteio, o zagueiro Cris - outro brasileiro do Lyon - desviou de cabeça e Pjanic, no meio da área, completou para as redes acertando forte chute. Aos 3 minutos do segundo tempo, a equipe ampliou em belo gol de Gomis: o jogador recebeu na entrada da área e acertou o ângulo na finalização.


O terceiro tento do Lyon contou com participação do meia brasileiro Ederson, que deu bom passe para a conclusão certeira do argentino Lisandro López.

FONTE: Abril.com.br


GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário