terça-feira, 4 de maio de 2010

Michel Bastos revela desejo de permanecer no Lyon

FOTO: sports.fr


O lateral-esquerdo Michel Bastos afirmou que pretende continuar no Lyon para a próxima temporada. Cotado para ser convocado, na semana que vem, por Dunga para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, o jogador brasileiro disse que, por enquanto, nenhum time fez uma proposta para contar com o seu futebol.


"Dizem que poderei ir para a Itália, mas não estou sabendo de nada. Estou somente há um ano no Lyon e o meu objetivo é ficar por aqui. Quero dar o meu máximo para ir para a Copa do Mundo", disse Michel Bastos, em entrevista ao jornal francês "L''Équipe".


Michel Bastos teve uma destacada atuação no último domingo, quando fez o único gol do Lyon na vitória diante do Montpellier. Com o resultado, a equipe do brasileiro ficou na quarta colocação e permanece com chances de classificação para a Liga dos Campeões. A três rodadas para o fim do Campeonato Francês, o Lyon tem um jogo a menos do que os seus concorrentes.

FONTE: Estadão

Um comentário:

  1. yo creo que este muchacho deberia irse del equipo a buscar mejores oprtunidades en otra liga por eljempol en la liga espanola o en inglaterra...

    ResponderExcluir