quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em virada fora de casa, Lyon elimina Monaco e avança na Copa da França

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Sem os poupados Morel, Aouar e Fekir, Bertrand Traoré foi o nome do jogo que guiou o OL até as oitavas da competição




TEXTO: LanceNet!
Em grande jogo no Principado, o Lyon garantiu um lugar nas oitavas de final da Copa da França. A equipe venceu o Monaco por 3 a 2, de virada. Traoré, Sidibé (contra) e Mariano Díaz marcaram os gols da vitória, com Jovetic e Rony Lopes descontando para os Monegascos.

Fabinho foi o único brasileiro titular pelo lado do Monaco. Já o Lyon teve o zagueiro Marcelo e o lateral Marçal entre os 11 iniciais.

Leonardo Jardim entrou com dois atacantes mais enfiados ao apostar em Jovetic e Falcao García. E foi o montenegrino que abriu o placar, escorando cobrança de falta de Fabinho. O Lyon manteve-se concentrado e apostava nos erros de marcação da equipe do Principado. E chegou ao empate aos 20 minutos.




Após lançamento, Tete escorou de cabeça para trás. Traoré tirou Glik da jogada com toque sutil e bateu no canto para fazer um lindo gol. A virada dos visitantes não demoraria a sair. Depay fez o que quis pela esquerda e bateu mascado. A bola desviou, pegou no travessão e sobrou para Mariano Díaz. O atacante dividiu com Sidibé na hora de finalizar e fez. O árbitro deu gol contra do lateral do Monaco.

Mariano Díaz queria jogo. Nas costas de Glik, ele escorou com perfeição cruzamento de Traoré para anotar o terceiro do Lyon. Em casa, o Monaco foi para cima e diminuiu com Rony Lopes, aproveitando jogada de pivô de Keita.

No fim, o Monaco deu azar e poderia ter levado o jogo para a prorrogação. Após cruzamento, Glik foi bem e mandou no travessão.




FOTOS: olweb.fr
TEXTO: LanceNet!


Monaco (4-4-2): Benaglio (Sy, 46') | Touré, Glik, Raggi (Tielemans, 63') e Sidibé | N'Doram, Fabinho, Rony Lopes e Keita Baldé | Jovetic e Falcao García (Ghezzal, 70')

Lyon (4-3-3): Lopes | Tete, Marcelo, Diakhaby e Marçal | Tousart, Ferri e Ndombélé | Traoré (Cornet, 75'), Memphis Depay e Mariano Díaz (Aouar, 86')

Gols: Jovetic (14') e Rony Lopes (71'); Traoré (21'), Sidibé (contra, 25') e Mariano Díaz (55'


MELHORES MOMENTOS:


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário