quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pratas da casa brilham e Lyon vence Guingamp com tranquilidade

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Meias Fekir e Aouar marcaram os dois gols da partida e recolocam o OL na segunda colocação da Ligue 1




TEXTO: LanceNet!
O Lyon assumiu a segunda colocação do Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, a equipe venceu o Guingamp, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Fekir e Aouar. O jogo teve uma peculiaridade: o árbitro Nicolas Rainville foi substituído pelo quarto árbitro Benjamin Lepaysant por conta de problemas médicos.

Agora, o Lyon tem 45 pontos, deixando para trás o Olympique de Marselha, que soma 44, e o Monaco, que tropeçou na rodada e tem 43. Já o Guingamp está em sétimo, com 29.

No Stade du Roudourou, o Lyon jogou melhor e controlou as ações, abrindo o placar aos 25 minutos. Após cruzamento da esquerda, a bola passou por todo mundo e sobrou do lado direito com Cornet, que rolou para Fekir marcar o primeiro.




A vantagem não tirou o ímpeto do Lyon, que perdeu algumas boas chances ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Guingamp ensaiou uma reação e rondou a área adversária. Mas os visitantes colocaram ordem na casa e chegaram ao segundo gol aos 12, com Aouar.

Após dobrar o marcador, o Lyon controlou totalmente as ações e acumulou oportunidades desperdiçadas. Mariano Díaz chegou a colocar uma bola na trave e o goleiro Johnsson apareceu bem, com boas defesas.



TEXTO: LanceNet!
FOTOS: olweb.fr


Lyon (4-2-3-1): Lopes | Rafael, Marcelo, Morel e Mendy | Tousart (Traoré, 88') e Ndombélé (Ferri, 74') | Cornet, Fekir e Aouar | Mariano Díaz (Gouiri, 81')

Guingamp (4-2-3-1): Johnsson | Ikoko, Kerbrat, Sorbon e Tabanou | Diallo (N'Gbakotto, 67') e Blas | Salibur, Benezet (Giresse, 82') e Briand | Thuram (Phiri, 53')

Gols: Fekir (26') e Aouar (58')


MELHORES MOMENTOS:

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário