sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Le Podcast du Foot #93 - Dois franceses nas oitavas

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O PSG passou bem. Lyon, aos trancos e barrancos. Já o Monaco... bom, deixa pra lá (Foto: europafootball.wordpress.com)


Dos três franceses que estavam na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, dois continuam vivos para as oitavas de final, que serão disputadas a partir de 2019.

O mais badalado deles é o Paris Saint-Germain. O campeão francês passou trabalho, correu riscos de ser eliminado precocemente, mas embalou após vitória sobre o Liverpool e avançou em primeiro no Grupo C. O PSG terá a companhia do Lyon, que avançou com campanha invicta, mas com um impressionante desempenho de uma vitória e cinco empates.

A decepção fica por conta do Monaco. Depois de uma semifinal em 2016/17, os monegascos param pela segunda vez seguida na fase de grupos, sem sequer vencer.

O desempenho dos três times que representavam a França foi tema de análise na edição #93 de Le Podcast du FootEduardo Madeira, Filipe Papini e Flávio Botelho comentaram sobre o desempenho, as classificações e eliminações e diagnosticaram os pontos a serem levados em conta para o mata-mata.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário