Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Sábado recheado de jogos da Ligue 1. Com forte esquema de segurança, nenhuma partida, até então, foi adiada os jogos acontecem praticamente todos no mesmo horário. Um deles, em especial, é um confronto direto pela vice-liderança do campeonato. No Stade de la Mosson, o Montpellier abre as portas para enfrentar o Lyon. O time da casa é o 4º colocado, com 29 pontos, já o OL soma 31 e é o 3º. Entre eles e o PSG, apenas o Lille, com 34. A partida pode criar uma separação interessante no G4 francês, lembrando que St-Étienne, Marseille e Nice correm por fora nesta briga.
Para receber o OL, o time de Michel der Zakarian não tem muitos problemas, além da ausência do meia Keagan Dolly. Paul Lasne era a única dúvida para este jogo e conseguiu se recuperar a tempo para ter condições de jogo. Outro reforço que o MHSC ganha é do zagueiro Pedro Mendes, que estava suspenso da partida anterior e agora retorna ao grupo. O Montpellier tem dois pontos fortes: a defesa, que sofreu somente 12 gols até aqui (atrás apenas do PSG) e o ataque, principalmente com a dupla Laborde e Delort. Ambos já marcaram sete gols cada.
Do lado do Lyon, Bruno Génésio perdeu uma peça importante: Tanguy Ndombele sofreu uma pancada no tornozelo contra o Amiens no meio de semana e não conseguiu ter condições para esta rodada. Além deles, os já ausentes Rafael, Morel, Cornet e Gouiri seguem confirmados fora da relação. A boa notícia fica por conta de Léo Dubois, que era dúvida e conseguiu se recuperar das dores a tempo. Devido aos desfalques, jogadores do time B apareceram na relação, tais como Solet, Caqueret e Yassin Fekir. N'Diaye ganharia chance também, mas sentiu o joelho.
O confronto entre Lyon e Monaco acontece neste sábado (22/12), às 18h do horário de verão de Brasília. No Brasil, somente o canal TV5 Monde (emissora francesa no Brasil), transmitirá ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.
LYON:
GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Fernando MARÇAL, Léo DUBOIS, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: MARCELO, Oumar SOLET e Jason DENAYER;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Pape Cheikh DIOP e Maxence CAQUERET;
MEIAS: Nabil FEKIR e Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Yassin FEKIR e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: RAFAEL, Jérémy MOREL, Tanguy NDOMBELE, Maxwel CORNET e Amine GOUIRI
MONTPELLIER:
MONTPELLIER:
GOLEIROS: Benjamin LECOMTE e Dimitry BERTAUD;
LATERAIS: Ruben AGUILAR, Nicolas COZZA e Ambroise OYONGO;
ZAGUEIROS: Daniel CONGRÉ, Vitorino HILTON e Pedro MENDES;
VOLANTES: Junior SAMBIA, Facundo PÍRIZ, Damien LE TALLEC, Ellyes SKHIRI e Paul LASNE;
MEIAS: Florent MOLLET e Romain CAUMET;
ATACANTES: Andy DELORT, Souleymane CAMARA, Gaëtan LABORDE e Petar SKULETIC;
TÉCNICO: Michel DER ZAKARIAN;
TÉCNICO: Michel DER ZAKARIAN;
DESFALQUES: Keagan DOLLY
Nenhum comentário:
Postar um comentário