quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Lei do ex acontece e o Lyon vira presa fácil para o Rennes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Hatem Ben Arfa, cria da base do Lyon, foi o autor do primeiro gol e um dos melhores em campo. Outros três ex-Lyon também estiveram em campo: Zeffane, Grenier e Del Castillo




TEXTO DE: LanceNet!
O Lyon desperdiçou grande chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, a equipe perdeu para o Rennes, em casa, por 2 a 0. Ben Arfa e Siebatcheu marcaram os gols da partida.

O resultado mantém o Lyon na quarta colocação, com 28 pontos, atrás do Lille (30) e Montpellier (29). Já o Rennes chegou a 20 e assumiu a 12ª colocação.




No Parc Olympique Lyonnais, a equipe da casa não foi bem. Teve a posse de bola (64% contra 36% do adversário) e foi mais presente no ataque, finalizando 15 vezes, oito na meta do goleiro do Rennes. Contudo, faltou precisão nos arremates.

Para piorar, não teve sorte quando o rival foi ao ataque. Em finalização de Ben Arfa de fora da área, o Rennes abriu o placar aos 41 do primeiro tempo. O apagão do Lyon foi fatal. Dois minutos depois, em grande contra-ataque, Sarr recebeu pela direita e só rolou para Siebatcheu fechar a conta.



TEXTO DE: LanceNet!
FOTOS: ol.fr


Lyon (3-5-2): Lopes | Marcelo, Denayer e Morel (Dembélé, 74') | Tete, Ndombele (Diop, 20' - depois Tousart, 46'), Aouar, Fekir e Mendy | Traoré e Memphis Depay

Rennes (4-2-3-1): Diallo | Traoré, Mexer, Damien da Silva e Bensebaini (Zeffane, 75') | Benjamin André e Grenier | Sarr, Bourigeaud (Del Castillo, 79') e Ben Arfa | Siebatcheu (Niang, 62)

Gols: Ben Arfa (41') e Siebatcheu (43')


MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário