quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Le Podcast du Foot #115 - Conexão portuguesa

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


No Brasil ou na França, o trabalho de treinadores portugueses tem sido destaque (Arte: terradezizou.com.br)

De repente, o futebol brasileiro se viu inundado por técnicos portugueses. O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo fez com que outros clubes virassem os olhos para o país ibérico e apostassem em treinadores lusos. Na França, a influência portuguesa já é presente desde o trabalho bem sucedido de Leonardo Jardim no Monaco, mas ganhou abrangência maior na atual temporada com André Villas-Boas, no Olympique de Marseille, e Paulo Sousa, no Bordeaux. AVB é vice líder com o OM, enquanto Sousa tenta implementar uma ideia de jogo ofensivo pelos Girondins.

Embarcando nessa onda, Le Podcast du Foot chega a sua edição #115 para discutir a influência de AVB e Sousa dentro do Campeonato Francês. Já de casa, Eduardo Madeira e Renato Gomes tocam o assunto ao lado do jornalista português Luis Cristóvão, convidado especial do programa.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário