domingo, 7 de março de 2021

Le Podcast du Foot #145 - A saída de Julien Stéphan do Rennes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Agora ex-técnico do Rennes fez história no clube (Arte: terradezizou.com.br)

O fim da caminhada de Julien Stéphan a frente do Rennes foi um dos grandes fatos da semana no futebol francês. Entendendo não conseguir extrair mais do seu grupo de jogadores, o treinador de 40 anos pediu o boné após uma sequência de resultados negativos e colocou ponto final numa trajetória vitoriosa, marcada pelo título da Copa da França em 2019 e pelos melhores desempenhos do clube num torneio internacional (Europa League 2018/19) e na Ligue 1 (3º lugar em 2019/20).

O legado deixado por Stéphan, as grandes virtudes de seu trabalho e o futuro do Rennes com Bruno Génésio – anunciado nesta quinta-feira (4) – pautaram a edição #145 de Le Podcast du Foot.  Eduardo Madeira e Renato Gomes participaram do programa.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário