sábado, 20 de março de 2021

Ligue 1 20/21 | 30ª Rodada - Lyon x PSG

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais





O Lyon volta aos gramados da Ligue 1 neste domingo. O reecontro com o campo acontece depois do tropeço diante do Reims na 29ª rodada. Por sorte, todos os concorrentes ao título também acabaram ajudando os Gones e, de alguma forma, o prejuízo foi equalizado. Porém, nessa 30ª rodada, o buraco é mais embaixo. Não vai ter como ter moleza em jogo. O OL recebe ninguém mais, ninguém menos, do que o Paris Saint-Germain. O time parisiense não é só o melhor do país em condições técnicas, como também é um concorrente direto ao título. Uma derrota complicaria a situação.

E para este jogo, o Lyon ainda perdeu uma peça importante na montagem de seu time titular. Houssem Aouar foi impedido de ir ao jogo pelo departamento de fisiologia, alegando fadiga muscular e, por isso, nem aparece na relação. O lugar dele pode ser preenchido naturalmente com Bruno Guimarães ou Caqueret, avançando um pouco mais Paquetá, ou então colocando Rayan Cherki para fazer a mesma função. A escolha de Rudi Garcia só teremos na hora do jogo.

Já o PSG terá muito mais problemas na parte física. O departamento médico barrou cinco jogadores, dentre alguns, nomes importantes. Não viajaram o terceiro goleiro Letellier (coxa), o lateral esquerdo Bernat (já quase voltando ao treino com bola), Kehrer (dores no músculo adutor), Sarabia (lesão no quadril) e Icardi (lesão na coxa). Só que a boa notícia para Pochettino é o retorno de Neymar. Ele estará com o grupo, mas não deve começar jogando. Peça importante pra etapa final.

O confronto entre Lyon e PSG acontece neste domingo (21/03), às 17h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD, Mattia DE SCIGLIO e Malo GUSTO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI, Jason DENAYER e MARCELO;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Islam SLIMANI, Maxwel CORNET e Tino KADEWERE;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESHoussem AOUAR

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e Cornet | Thiago Mendes, Bruno Guimarães e Paquetá | Kadewere, Toko Ekambi e Memphis Depay



PSG
(relação não-oficial)

GOLEIROS: Keylor NAVAS e Sergio RICO;
LATERAIS: Layvin KURZAWA, Alessandro FLORENZI, Mitchel BAKKER e Colin DAGBA;
ZAGUEIROS: MARQUINHOS, Presnel KIMPEMBÉ e Abdou DIALLO;
VOLANTES: DANILO Pereira, Leandro PAREDES, Idrissa GUEYE e Marco VERRATTI;
MEIAS: RAFINHA, Ander HERRERA, Ángel DI MARÍA e Julian DRAXLER;
ATACANTES: NEYMAR Jr. Kylian MBAPPÉ e Moise KEAN;
TÉCNICO: Mauricio POCHETTINO;
DESFALQUES: Alexandre LETELLIER, Juan BERNAT, Thilo KEHRER, Pablo SARABIA e Mauro ICARDI

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Navas | Florenzi, Marquinhos, Kimpembé e Diallo | Gueye e Paredes | Di María, Verratti e Mbappé | Kean


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário