terça-feira, 2 de março de 2021

Ligue 1 20/21 | 28ª Rodada - Lyon x Rennes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais





Depois de tropeçar no clássico contra o combalido Marseille no fim de semana, o OL volta aos gramados em rodada cheia do Campeonato Francês nesta quarta-feira. Vai encarar outra pedreira e também outro time que surpreendeu bastante na temporada anterior: o Rennes. Mas as coincidências não param por aí. O time que vai visitar o Lyon também está em crise. O técnico Julien Stephan pediu demissão antes de comandar o treino na segunda-feira e o interino Philippe Bizeul, ex-Lyon B, estará no comando desta 28ª rodada.

Para tentar recuperar os pontos perdidos que vem acontecendo nos tropeços de recentemente, o Lyon terá um problema: Lucas Paquetá é ausência certa por causa da expulsão na partida anterior. Ele, portanto, é o único desfalque de Rudi Garcia. A não participação do ex-flamenguista abre passagem para um outro brasileiro. Bruno Guimarães certamente será o titular nesse jogo e inclusive participou da coletiva. Na ausência de Paquetá, Florent da Silva foi chamado do Lyon B para integrar o elenco.

Para este jogo, o Rennes também só tem um desfalque, só que de forma mais branda. Quem não viajou para o jogo foi Romain Salin, o goleiro reserva, com dores abdominais. Por outro lado, o interino Philippe Bizeul, terá o retorno importante do bom lateral Faitout Maouassa. E como primeiro mandato, o técnico afastou James Léa-Siliki, Yann Gboho e Brandon Soppy, que frenquentemente integravam não só o elenco principal, como também o time titular.

O confronto entre Lyon e Rennes acontece nesta quarta (03/03), às 15h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD e Mattia DE SCIGLIO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI, Jason DENAYER e MARCELO;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Florent DA SILVA;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Tino KADEWERE, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Islam SLIMANI e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESLucas PAQUETÁ

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e De Sciglio | Thiago Mendes, Bruno Guimarães e Aouar | Kadewere, Toko Ekambi e Memphis Depay



RENNES

GOLEIROS: Alfred GOMIS e Pépé BONET;
LATERAIS: Hamari TRAORÉ, Faitout MAOUASSA, Adrien TRUFFERT e DALBERT;
ZAGUEIROS: Nayef AGUERD, Gerzino NYAMSI e Damien DA SILVA;
VOLANTES: Eduardo CAMAVINGA, Steven NZONZI, Benjamin BOURIGEAUD e Jonas MARTIN;
MEIAS: Clément GRENIER, Romain DEL CASTILLO, Flavien TAIT e Jérémy DOKU;
ATACANTES: Martin TERRIER, Serhou GUIRASSY e Adrien HUNOU;
TÉCNICO: Philippe BIZEUL;
DESFALQUES: Romain SALIN

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Gomis | Traoré, Da Silva, Aguerd e Truffert | Nzonzi, Camavinga e Grenier | Doku, Terrier e Guirassy


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário