Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Depois da pausa pela data Fifa, o Lyon volta aos gramados do Campeonato Francês no final da tarde deste domingo, noite na França. O time vai tentar emplacar sua segunda vitória na competição. Venceu o Nantes antes da pausa e terá a oportunidade de, em casa, conseguir somar mais pontos e sair da 9ª colocação. O clube, que sofreu com uma crise interna logo no comecinho da temporada, tenta através das vitórias afastar as manchetes negativas e conseguir deixar o terreno preparado para a estreia na Liga Europa, no meio da próxima semana.
Para esse duelo, tem novidade no elenco de Peter Bosz. Jérôme Boateng, lendário zagueiro alemão, está relacionado para o jogo, mas não deve começar jogando. Diferentemente de Shaqiri, que agora deve estrear. Bosz ainda tinha dúvidas com relação a Bruno Guimarães e Paquetá, que jogaram pela Seleção Brasileira na quinta-feira. Podiam não atuar, mas foram relacionados. De desfalques certos, Léo Dubois, que sentiu uma lesão pela França. Também lesionado, Kadewere não jogará. Jeff Reine-Adélaïde ainda se recupera de cirurgia e Damien da Silva, suspenso.
Pelo Strasbourg, também muitas novidades. O time do bom técnico Julien Stéphan é o 13º colocado e traz cartas na manga. Recém chegados, Guilbert e Nyamsi podem estrear. O volante Aholou está de volta depois de lesão. Mas o técnico não terá o lateral Karol Fila, suspenso, o volante Sissoko e o meia Sahi, lesionados, além do bom atacante sul-africano, Mothiba, em fase final de recuperação. Com os desfalques, sobrou para o jovem Kandil aparecer entre os relacionados, bem como foi no jogo anterior.
O confronto entre Lyon e Strasbourg acontece neste domingo (12/09), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, agora o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitida pelo ESPN App, Star+ e também pelo canal francês aqui no Brasi, a TV5 Monde. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Julian POLLERSBECK, Anthony LOPES e Kayne BONNEVIE;
LATERAIS: Malo GUSTO, HENRIQUE e EMERSON Palmieri;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Jason DENAYER, Castello LUKEBA e Jérôme BOATENG ;
VOLANTES: THIAGO MENDES, Maxence CAQUERET e BRUNO GUIMARÃES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ, Houssem AOUAR, Xherdan SHAQIRI e Habib KEÏTA;
ATACANTES: Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Moussa DEMBÉLÉ e Islam SLIMANI;
TÉCNICO: Peter BOSZ;
DESFALQUES: Léo DUBOIS, Damien DA SILVA, Jeff REINE-ADÉLAÏDE e Tino KADEWERE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Gusto, Diomandé, Denayer e Emerson Palmieri | Bruno Guimarães e Caqueret | Shaqiri, Paquetá e Aouar | Dembélé
STRASBOURG
GOLEIROS: Matz SELS e Eiji KAWASHIMA;
LATERAIS: Frédéric GUILBERT e Anthony CACI;
ZAGUEIROS: Gerzino NYAMSI, Lucas PERRIN, Maxime LE MARCHAND e Alexander DJIKU;
VOLANTES: Jean-Eudes AHOLOU, Sanjin PRCIC, Mahamé SIBY e Habib DIARRA;
MEIAS: Dimitri LIÉNARD, Adrien THOMASSON, Jean-Ricner BELLEGARDE e Nordine KANDIL;
ATACANTES: Majeed WARIS, Kévin GAMEIRO, Habib DIALLO e Ludovic AJORQUE;
TÉCNICO: Julien STÉPHAN;
DESFALQUES: Karol FILA, Ibrahima SISSOKO, Moise SAHI e Lebo MOTHIBA
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Sels | Guilbert, Perrin, Djiku, Nyamsi e Caci | Aholou, Thomasson e Prcic | Gameiro e Ajorque
Nenhum comentário:
Postar um comentário