Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
O Lyon até tentou, mas não conseguiu vencer o PSG no último final de semana. Por detalhe (e por falha do VAR) o time ficou por pouco de arracar pontos do pomposo time parisiense, mas ainda assim, o resultado trouxe boas perspectivas, principalmente sob a ótima do técnico Peter Bosz, que viu coisas interessantes, mas que já alertou que terá que ser bem diferente diante do Troyes, até mesmo pelo estilo de jogo do time do leste francês, que vai entregar a bola para o OL jogar e isso requer mais organização, de acordo com o técnico holandês.
E para esse jogo, o Lyon vem com três novidades em relação ao jogo diante do PSG no último domingo. O departamento médico liberou três atletas que nem viajaram naquela ocasião: o lateral Dubois (que se contundiu em compromisso pela seleção francesa), o volante Thiago Mendes (que ficou uma semana e meia fora) e Dembélé (ausente nos últimos dois jogos). É provável que somente o brasileiro não seja titular no jogo de logo mais. Outros atletas devem ser poupados nessa partida pelo itenso calendário. Mas Bosz ainda não deu pistas. De ausências, somente Reine-Adélaïde e Kadewere.
O Troyes vem em um começo complicado nessa Ligue 1. O time que agora faz parte do City Group ainda não mostrou resultados do investimento feito pelos estrangeiros e precisa reagiar na competição. O empate diante do Montpellier na rodada passada deixou a confiança do elenco bem abaixo e querem errancar pontos do OL para retomar os planos. O técnico Battles, porém, terá alguns desfalques importantes. Rami só poderá estrear em outubro, por exemplo. Koné, emprestado pelo OL, está sob contrato e não poderá atuar. Além deles, Larouci, Salmier, Metinho e Suk estão ausentes por lesão.
O confronto entre Lyon e Troyes acontece nesta quarta-feira (22/09), às 16h do horário de Brasília. No Brasil, agora o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitida pelo Star+. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Julian POLLERSBECK, Anthony LOPES e Kayne BONNEVIE;
LATERAIS: Malo GUSTO, Léo DUBOIS e EMERSON Palmieri;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Jason DENAYER, Jérôme BOATENG e Damien DA SILVA;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ, Houssem AOUAR, Xherdan SHAQIRI e Habib KEÏTA;
ATACANTES: Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Islam SLIMANI e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Peter BOSZ;
DESFALQUES: , Jeff REINE-ADÉLAÏDE e Tino KADEWERE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Boateng, Denayer e Emerson Palmieri | Bruno Guimarães e Caqueret | Toko Ekambi, Shaqiri e Aouar | Dembélé
TROYES
GOLEIROS: Gauthier GALLON, Jessy MOULIN e Sébastien RENOT;
LATERAIS: Giulian BIANCONE, Oualid EL HAJJAM e Issa KABORÉ;
ZAGUEIROS: Jimmy GIRAUDON, Philippe SANDLER e Tanguy ZOUKROU;
VOLANTES: Karim AZAMOUM, Xavier CHAVALERIN e Brandon DOMINGUÈS;
MEIAS: Patrock ROBERTS, Dylan CHAMBOST, Rominigue KOUAMÉ, Tristan DINGOMÉ e Renaud RIPART;
ATACANTES: Nassim CHADLI, Gerson RODRIGUES, Mama BALDÉ e Yoann TOUZGHAR;
TÉCNICO: Laurent BATLLES;
DESFALQUES: Youssouf KONÉ, Yasser LAROUCI, Yoann SALMIER, Adil RAMI, METINHO e Hyun-jun SUK
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Gallon | El Hajjam, Azamoum, Giraudon, Sandler e Biancone | Chambost, Tardieu, Chavalerin e Rodrigués | Touzghar
Nenhum comentário:
Postar um comentário