Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Jovem Rayan Cherki foi responsável pelos dois gols da virada diante do Brondby. Slimani marcou o terceiro
TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
O Lyon manteve-se a sua invencibilidade na Liga Europa ao conseguir mais uma vitória na competição. Nesta quinta-feira, a equipe francesa, que já está classificada para o mata-mata, venceu o Brondby, da Dinamarca, de virada pelo placar de 3 a 1.
NA FRENTE
Após uma primeira etapa equilibrada entre as duas equipes mas sem chances de gols, o Brondby foi ao ataque no segundo tempo, sendo eficaz já aos cinco minutos. O time da casa conseguiu abrir o placar rapidamente com o atacante Mikael Uhre, mas logo recebeu uma resposta.
TUDO IGUAL
Já classificado, o Lyon não foi com força máxima para a partida desta quinta-feira, mas conseguiu chegar ao empate logo em seguida. Aos doze minutos do segundo tempo, os franceses deixaram tudo igual no placar com gol de Rayan Cherki.
DOBLETE
Melhor na segunda etapa, o Lyon passou a pressionar ainda mais o Brondby, e conseguiu fazer mais gols na partida. Aos 21 minutos, os franceses foram ao ataque e, novamente, Rayan Cherki fez o gol, agora com assistência de Malo Gusto.
FECHOU A CONTA
Para fechar a conta e encerrar as chances de uma reação da equipe dinamarquesa, o Lyon marcou o seu terceiro gol aos 31 minutos, agora com assistência do brasileiro Lucas Paquetá para Slimani, que deu números finais ao jogo.
SEQUÊNCIA
O Brondby atua contra o Randers FC às 12h (de Brasília) deste domingo, pelo Campeonato Dinamarquês. No mesmo dia, o Lyon enfrenta o Montpellier às 13h (de Brasília), pela Ligue 1.
Brondby (3-5-2): Hermansen | Haggheim (Rosted, 81'), Maxso e Tshiembe | Bruus, Greve (Slimane, 62'), Radosevic (Cappis, 74'), Frendrup e Riveros (Mensah, 62') | Hedlund e Uhre (Divkovic, 74')
Lyon (4-4-2): Lopes | Gusto (Vogel, 87'), Damien da Silva, Lukeba e Henrique | Thiago Mendes (Bruno Guimarães, 74'), Keïta (Caqueret, 74'), Cherki e Kadewere (Toko Ekambi, 74') | Slimani e Dembélé (Paquetá, 74')
Gols: Uhre (51') | Cherki (57' e 66') e Slimani (76')
Nenhum comentário:
Postar um comentário