Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
O Lyon teve alguma certa dificuldade no último final de semana, mas acabou vencendo o Lens - vice-líder do Campeonato Francês - e voltou a encostar no pelotão de cima da competição. Mas se a briga na Ligue 1 segue incessante, na Liga Europa o cenário é bem mais favorável. Somando três vitórias em três jogos, o OL ainda não se deparou com um adversário capaz de lhe arrancar pontos nesse Grupo A. E depois de vencer o Sparta Praga, na República Tcheca, o confronto do returno será em Lyon, com uma situação bem mais favorável.
Exatamente por causa disso, especula-se que Peter Bosz possa poupar parte do time titular. Nas prévias, nomes como de Dubois, Boateng, Emerson Palmieri, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Toko Ekambi aparecem como candidatos a iniciarem o confronto no banco de reservas. Com problemas familiares, o atacante Kadewere é desfalque confirmado. Junta-se a ele os lesionados Pollersbeck, goleiro reserva, além de Reine-Adélaïde e Dembélé. Fecha a lista o jovem lateral direito suplente, Malo Gusto, suspenso.
Do lado dos checos, o time que viaja até Lyon é praticamente o mesmo que recebeu os franceses lá no leste europeu. Inclusive, a lista de desfalques é similar. Ficam de fora dessa vez, Casper Höjer Nielsen, Filip Soucek e Lukas Julis. Já Ladislav Krejci, que foi dúvida no primeiro encontro entre os dois times - e acabou entrando no segundo tempo - dessa vez tem mais do que confirmado o passaporte carimbado, assim como o atacante Lukas Haraslin, ambos os autores dos três gols da partida anterior, sendo que o segundo marcou duas vezes na derrota dos tchecos por 4 a 3.
O confronto entre Lyon e Sparta Praga acontece nesta quinta-feira (04/11), às 14h45 do horário de Brasília. No Brasil, o Grupo Disney, o SBT (com repasse pra TV Cultura) são os detentores dos direitos de transmissão da Liga Europa, e essa partida será transmitida pela ESPN Brasil e Star+. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Kayne BONNEVIE, Anthony LOPES e Malcolm BARCOLA;
LATERAIS: Léo DUBOIS, HENRIQUE, Malo GUSTO e EMERSON Palmieri;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Damien DA SILVA, Jason DENAYER e Jérôme BOATENG;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ, Houssem AOUAR, Xherdan SHAQIRI e Habib KEÏTA;
ATACANTES: Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI e Islam SLIMANI;
TÉCNICO: Peter BOSZ;
DESFALQUES: Julian POLLERSBECK, Jeff REINE-ADÉLAÏDE, Moussa DEMBÉLÉ e Tino KADEWERE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Diomandé, Damien da Silva, Denayer e Henrique | Thiago Mendes e Caqueret | Cherki, Shaqiri e Aouar | Slimani
SPARTA PRAGA
(relação não-oficial)
(relação não-oficial)
GOLEIROS: Florin NITA e Milan HECA;
LATERAIS: Tomas WIESNER, Matej POLIDAR e Andreas VINDHEIM;
ZAGUEIROS: Filip PANAK, Ondrej CELUSTKA, Martin VITIK, David HANCKO e Lukas STETINA;
VOLANTES: David PAVELKA, Ladislav KREJCI e Michal SACEK;
MEIAS: Jakub PESEK, Borek DOCKAL e Adam KARABEC;
ATACANTES: Lukas HARASLIN, Adam HLOZEK, Martin MINCHEV, David MOBERG-KARLSSON, Matej PULKRAB e Vaclav DRCHAL;
TÉCNICO: Pavel VRBA;
DESFALQUES: Casper HÖJER Nielsen, Filip SOUCEK e Lukas JULIS
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Nita | Wiesner, Panak, Celustka e Hancko | Pavelka e Krejci | Pesek, Hlozek e Haraslin | Minchev
Nenhum comentário:
Postar um comentário