quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Lyon poupa meio time, vence com facilidade e garante a liderança do Grupo A da Liga Europa com duas rodadas de antecedência

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com elenco misto e até jogador improvisado, OL passou fácil diante do Sparta Praga no Groupama Stadium




TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
O Lyon garantiu, de forma antecipada, a sua classificação para o mata-mata da Liga Europa ao vencer o Sparta Praga pelo placar de 3 a 0 nesta quinta-feira. Com dois gols marcados por Slimani e um de Toko Ekambi, a equipe francesa segurou a primeira colocação do grupo mesmo com dois jogos restantes.

ERROS
Durante a primeira etapa do confronto desta quinta-feira, o Lyon falhou muitas vezes em suas chances de ataque. A equipe francesa criou bastante e, com oito finalizações, não acertou uma ao gol de seu adversário, errando muita a sua mira.


ABRIU O PLACAR
O primeiro gol do confronto saiu apenas na segunda etapa após o Lyon pressionar bastante o seu adversário. Com dezesseis minutos, o time francês conseguiu abrir o placar após assistência de Rayan Cherki para Islam Slimani marcar.

AMPLIOU
Logo após marcar o gol, a equipe do Lyon seguiu no ataque em busca de mais para ampliar a sua vantagem. Dois minutos depois, aos dezenove do segundo tempo, os franceses foram eficazes novamente, com outro gol marcado por Slimani.


FECHOU A CONTA
​Durante todo o confronto, o Sparta Praga conseguiu criar no setor ofensivo, mas não fez o suficiente para marcar um gol. A maior parte das finalizações foi para fora ou travada pelo adversário, e o time visitante não foi capaz de parar o Lyon no jogo, muito menos no terceiro gol francês, feito por Toko Ekambi nos acréscimos.

SEQUÊNCIA
O Lyon enfrenta o Rennes às 16h45 (de Brasília) deste domingo. O Sparta Praga, por sua vez, atua contra o Teplice às 14h (de Brasília) de domingo.


TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
FOTOS: ol.fr


Lyon (4-2-3-1):  Lopes | Diomandé, Damien da Silva, Denayer e Henrique | Thiago Mendes e Caqueret (Bruno Guimarães, 69') | Cherki (Bradley Barcola, 81'), Shaqiri e Aouar (Toko Ekambi, 69') | Slimani (Paquetá, 69')

Sparta Praga (4-3-3): Nita | Wiesner, Panak, Celustka (Vindhem, 7') e Hancko | Sacek (Dockal, 68'), Pavelka e Krejci II | Pesec (Pulkrab, 68'), Haraslin (Karabec, 82') e Minchev

Gols: Slimani (61' e 63') e Toko Ekambi (92')


MELHORES MOMENTOS:

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário