domingo, 13 de fevereiro de 2022

Le Podcast du Foot #176 - As chances do PSG contra o Real Madrid

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


É hora de separar a criança dos adultos. É hora de mata-mata da Champions (Arte: terradezizou.com.br)

Terça-feira será o aguardado dia em que Paris Saint-Germain e Real Madrid darão o pontapé inicial na corrida por uma das vagas nas quartas de final da UEFA Champions League. A partir das 17 horas, franceses e espanhóis abrem o mata-mata no Parc des Princes, naquele que promete ser o duelo mais aguardado das oitavas de final da competição. De um lado, a badalação parisiense com Messi, Mbappé e o recuperado Neymar, do outro, o brilhantismo da dupla Benzema e Vinícius Júnior.

Mesmo liderando a Ligue 1 com alguma folga, o PSG passa longe de convencer o torcedor e, hoje, é um time num estágio inferior ao do Real Madrid. O quanto isso afeta nas chances parisienses para o confronto? Foi isso que pautou a edição #176 de Le Podcast du Foot, que teve as participações de Eduardo Madeira, Renato GomesVictor Hugo Rodrigues.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY, DEEZER e no GOOGLE PODCASTS!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário