Filipe Frossard Papini
X: @FilipeDidi / X: @BrasiLyonnais
Facebook:
/BrasiLyonnais
Comandados pelo técnico interino Pierre Sage, o elenco do Lyon teve mais uma façanha nesta quarta-feira (20) pelo Campeonato Francês. Os Gones conseguiram vencer mais uma partida na competição - a terceira seguida - e conseguiram sair da incômoda situação de zona de rebaixamento ao bater o Nantes pelo placar mínimo no Groupama Stadium. Lacazette foi o autor do único gol da partida e o OL ainda ficou com um jogador a menos, já que Lovren foi expulso no finalzinho da partida.
Com os times em formações praticamente espelhadas, o primeiro tempo passou em branco e os goleiros praticamente não trabalharam, principalmente Anthony Lopes do Lyon, que não fez nenhuma defesa perigosa. O OL até deu trabalho com algumas bolas paradas de escanteio, mas ficou só nisso e o jogo caminhava para ser mais disputado na parte física do que em lances de real perigo.
O segundo tempo voltou mais movimentado e com o Nantes tentando pressionar. O Lyon, por sua vez, segurava bem as investidas do adversário e explorava os contra-ataques. Aos 62 minutos, o gol que definiu o placar: Aouar fez o cruzamento, a defesa do Nantes afastou mal, e a bola sobrou para Lacazette, que finalizou de primeira e estufou as redes.
Agora o OL dá aquela pausa para o final de ano e só retorna em janeiro, mais precisamente no dia 07, um domingo, às 10h30 da manhã. O time irá enfrentar o modesto Pontarlier, no Stade Léo Lagrange em Besançon. O jogo é válido pelos 32 avos de final da Copa da França e é partida única. Quem vencer avança de fase. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário