sexta-feira, 22 de maio de 2009

Após oito anos, Juninho admite que tendência é deixar o Lyon

Com oito anos de Lyon e sete títulos franceses conquistados, o meio-campista Juninho Pernambucano, 34, deve mudar de ares na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o brasileiro admitiu que provavelmente deixará o clube em breve.

"Posso fazer mais um ano [no Lyon], mas posso jogar minha última partida contra o Caen [no sábado]. Não sei. Mas a tendência é que eu vá embora, porque há um grupo que está aqui há muito tempo e que é capaz de assumir o papel de liderança", disse o jogador.

Cientes da possibilidade de uma transferência de Juninho, Vasco e Sport anunciaram recentemente interesse em repatriar o jogador, que atuou nestes dois clubes antes de se transferir para a França.

Hegemônico em seu Nacional durante toda a "era Juninho", o time do estádio Gerland não tem mais chances de faturar o octacampeonato nesta temporada.

Restando duas rodadas para o fim da competição, o Lyon ocupa o terceiro lugar, com 67 pontos. A briga pelo título está restrita a Bordeaux e Olympique de Marselha. O primeiro ocupa a liderança com 74 pontos, contra 71 do seu rival.

FONTE: Olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário