sábado, 16 de maio de 2009

Juninho presencia a celebração de inauguração do estádio que leva seu nome.

Jean-Michel Aulas, Bernard Lacombe e do prefeito de Lyon, Gérard Collomb foram os ilustres convidados para a celebração.



Depois de várias pesquisas e de muito trabalho, por fim decidiram que nome dar o estádio do 3º distrito de Lyon. E por fim escolheram o nome do meiocampista do OL, que prevaleceu com total hegemonia.

Acompanhado por sua esposa e duas das suas três filhas, o número 8 do OL não escondeu o seu orgulho de ver um monumento esportivo em seu nome: "Chegando em Lyon, nunca pensei que um dia eu teria um estádio que me faz homenagem. É uma grande honra. Antes de vir até aqui, liguei para os meus pais, que gritaram de alegria", disse Juninho em entrevista.

Dentre os jogadores que já passaram pelo Lyon, o capitão do Olympique Lyonnais é o terceiro que recebeu este tipo de homenagem. Grégory Coupet, e o falecido Marc-Vivien Foe também possuem seus nomes como alcunha de estádios. Thierry Braillard, o assistente esportivo na Câmara Municipal, não titubeou ao elogiar e apontar semelhanças entre os três ídolos: "Além de suas qualidades no gramado verde, são acima de tudo, bons e grandes homens".


Nenhum comentário:

Postar um comentário