sábado, 2 de maio de 2009

34ª Rodada - Valenciennes x Lyon - [SporTV2]


Para se manter como forte candidato a acabar com a hegemonia de títulos do time de Juninho Pernambucano, o líder da competição terá a obrigação de assegurar a vitória no duelo contra o Toulouse.


Ainda neste sábado, o Lyon buscará a recuperação fora de casa para tentar manter vivo o sonho de mais um título francês consecutivo. Depois do empate sem gols na rodada passada contra o Paris Saint-Germain, o clube precisará suprir a ausência de Juninho Pernambucano para assegurar um triunfo contra o Valenciennes.


"O Juninho tem um pequeno problema nos adutores e acredito que retornará na próxima semana", explicou o técnico do Lyon, Claude Puel.


Mesmo com o desfalque, o brasileiro Ederson espera uma boa atuaçãoo do Lyon para superar o adversário e se manter na corrida pelo título. "Infelizmente, não poderemos contar com ele no jogo contra o Valenciennes. Porém, sabemos da necessidade de vencer e vamos com muita vontade para buscar os três pontos. Temos que saber nos impor. Continuamos visando o topo da tabela e esse pensamento se manterá até o final do Campeonato Francês".


FONTE: GazetaEsportiva.net
ARTE: BrasiLyonnais

Um comentário: