No clube francês desde 2006, quando deixou o Cruzeiro, o volante Fábio Santos se envolveu em mais um problema no Lyon. Ele foi suspenso por tempo indeterminado depois de discutir com o técnico Claude Puel durante a derrota por 2 a 0 para o Valenciennes, no último sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Francês.
Após iniciarem uma áspera discussão, treinador e meio-campista tiveram de ser separados pelo zagueiro brasileiro Cris nos vestiários durante o intervalo da partida, antes que os dois chegassem a trocar socos.
"O Lyon confirma que está tomando uma medida disciplina contra Fábio Santos", diz um comunicado publicado no site oficial do clube francês nesta terça-feira. "Ele não fará mais parte do elenco até que o clube tome a decisão final sobre o futuro do jogador."
Fábio Santos, que ainda tem mais um ano de contrato com o Lyon, jogou apenas 22 partidas pelo Campeonato Francês desde que chegou ao clube há dois anos e após seu empréstimo para o São Paulo no ano passado.
Depois de sete conquistas consecutivas, o Lyon deve perder seu primeiro título francês em oito temporadas. Faltando apenas quatro rodadas para o final da Liga Nacional, a equipe é apenas a terceira colocada com sete pontos a menos que os líderes Olympique e Bordeaux.
FONTE: UOL
esse claude puel é um babaca mesmo..esta afundando o lyon..e ninguem vê isso..
ResponderExcluir²
ResponderExcluir