terça-feira, 26 de maio de 2009

Juninho Pernambucano deixa o Lyon após 8 anos


Após passar oito anos jogando pelo Lyon, Juninho Pernanbucano vai deixar o time francês. O clube confirmou nesta terça-feira que o contrato do brasileiro será rescindido quando terminar a temporada 2008/2009 do Campeonato Francês. Foi o próprio Juninho que pediu ao clube sua liberação.


O meio-campista, especialista em cobranças de faltas, conquistou sete títulos consecutivos do Campeonato Francês pelo Lyon. O presidente da equipe, Jean-Michel Aulas, disse que Juninho deixará o clube no final de junho, apesar de ainda ter um ano de contrato. "Tivemos uma reunião com Juninho, falamos muito e ele nos pediu para sair com o passe livre", disse Aulas. "Por tudo que ele fez por nós, achamos que é muito justo acatar seu pedido", completou.


Agora, especula-se que o jogador volte ao Brasil para defender o Vasco, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A assesoria de Juninho garante que, pelo respeito que o brasileiro tem pelo Lyon, ele não vai atuar por mais nenhum clube na Europa. O meio-campista foi aplaudido de pé pelos torcedores no último sábado, depois de marcar o seu centésimo gol pelo clube.


FONTE: Veja.com








O site oficial do Lyon (olweb.fr) disponibilizou alguns wallpapers em homenagem ao maior ídolo da história do clube. O BrasiLyonnais reuniu todas elas em um "pacotão" para baixar. Acesse o link abaixo e faça seu download:

http://www.4shared.com/file/108024932/cf213763/PACOTO_Papel_de_Parede__brasilyonnaisblogspotcom__-_Juninho.html

Um comentário: